ResponsabilidadesResponsável pelas atividades de Recrutamento & Seleção; gestão dos processos de Remuneração e estrutura organizacional; Engagement (clima organizacional); Gestão de Benefícios; Monitoramento e Execução dos programas de Excelência; Consolidação e divulgação de informações gerenciais; Oferecer suporte às demais áreas da empresa a partir de: Treinamentos e Consultoria Interna; Gerenciar e controlar as suas equipes; Gerenciar os recursos materiais e financeiros da área de Recursos Humanos. Implementar atividades e gerenciar as suas execuções. Assessorar a diretoria e demais áreas nas tomadas de decisões; Aprovar a utilização de recursos materiais e financeiros. Zelar e controlar o património da empresa; Identificar oportunidades e revisar processos; Garantir a realização das atividades operacionais das suas equipes; Zelar pelo cumprimento das políticas internas e das legislações de sua área de atuação.QualificaçõesEnsino Superior completo;Experiência na área de Gestão de Pessoas;Excel intermediário;Disponibilidade para viagens;CNH B;Liderança;Relacionamento interpessoal;Disciplina;Senso de dono;Criatividade;Gestão de conflitos;Agilidade na resolução de problemas;Comunicação;Foco em resultado.(Algumas qualificações que seria bom incluir são competências, formação acadêmica, experiência ou certificados.)Exemplo: competências de comunicação oral e escrita