Nossa missão é fornecer um suporte de alta qualidade para nossos clientes.
Para atingir esse objetivo, estamos procurando por alguém que seja capaz de trabalhar em equipe e fornece resolução de problemas eficazes via telefone.
Além disso, você precisará ter habilidades interpessoais sólidas para trabalhar com uma variedade de clientes e equipes.
A seguir, você encontrará as responsabilidades e requisitos do cargo:
Responsabilidades:
Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone para os usuários finais do cliente
Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas.
Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede.
Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário.
Utilizar o Sistema de Rastreamento de Chamadas para documentar e gerenciar problemas e solicitações de trabalho e suas respectivas resoluções e desvios.
Trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos.
Requisitos:
Nível avançado/fluente em um dos idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês (Temos operações bilingue e trilingue)
Desejável superior na área de TI;
Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware.
Se você se encaixa nessa descrição, queremos ouvir sua história!