Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Cód.9854834 - analista de suporte técnico pleno

São Paulo (SP)
Quality Digital
Suporte técnico
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Requisitos Técnicos:Conhecimentos em sistemas operacionais Windows 10/11.Experiência em Active Directory, DNS, DHCP, file server, e print server.Familiaridade com ferramentas de antivírus.Experiência em Office 365, incluindo instalação, configuração e administração de regras.Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.Configuração de desktops, notebooks, e celulares.Conhecimento de hardware para manutenção preventiva.Vivência em operações com ITSM com SLAs definidos.Serão diferenciaisFormação superior cursando ou completa nas áreas de Tecnologia da Informação.Conhecimentos básicos de Governança de TI (ITIL).Ter atuado em área hospitalar (TI)Disponibilidade para atuar em diferentes turnos (conforme necessidade).Horário de Atuação08:00 às 17:00 (Segunda a Sexta)Local: Liberdade - SPOBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações O que buscamos? Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal.Como será o seu dia a dia:Investigar, diagnosticar e testar soluções antes de comunicar ao solicitante.Oferecer suporte presencial ou remoto para aplicações, sistemas e equipamentos de TI.Atendimento telefônico para abertura de chamados. (Service Desk)Prestar suporte a sistemas operacionais, instalação de software, Pacote Office, redes, impressoras, e periféricos, incluindo manutenção em desktops e notebooks.Suporte na instalação e desinstalação de softwares.Suporte técnico a usuários comuns e VIPs presencial e remoto.Suporte a usuários, configuração de desktops, Outlook, Exchange, instalação de aplicativos, hardware, impressoras, etc.Encerrar chamados de incidentes e solicitações de serviço após resolução.Gerenciar incidentes, requisições e chamados.Criar e manter atualizada base de conhecimento, procedimentos, scripts de atendimento e resolução de problemas.Participar de Rollouts e afins

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Analista de suporte técnico
São Paulo (SP)
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Analista pleno de suporte técnico (protheus)
São Paulo (SP)
TOTVS
Suporte técnico
Vaga parecida
Coordenador de suporte técnico bilíngue
São Paulo (SP)
Stefanini Brasil
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em São Paulo (SP) > Cód.9854834 - analista de suporte técnico pleno

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar