Vibram energia empreendedora: são movidas pela curiosidade, nunca desistem e estão focadas em superar seus próprios limites. Dão o máximo, porque adoram trabalhar com compromisso e dedicação. Encaram as mudanças como oportunidades e aprendem com seus erros. A excelência e a execução são primordiais na sua forma de fazer as coisas. Promovem o bom clima, a alegria e a diversão. Sabem como construir com outras pessoas e desfrutam trabalhando em equipe. Possuir formação superior completa em Administração de Empresas, Economia e Engenharia ou outras áreas correlacionadas. Ter experiência em área em Supply Chain (operações, transportes, planejamento, etc. Ter experiência em liderar operações de terceiros (3PL) e próprias. Ter conhecimento em Lean/Six Sigma. Possuir disponibilidade para atuar em São Paulo/SP, com jornada 6x1 de segunda a sábado, com flexibilidade para acompanhar a operação a partir das 4h da manhã e rotinas em horário administrativo. Ser referência regional em gestão operacional de Service Centers e Cross Dockings. Analisar indicadores e processos, de modo a projetar e executar planos de melhoria contínua para maximizar a produtividade dos processos das Operações. Ser o guardião regional na execução das boas práticas operacionais, bem como trazer soluções de melhoria de processos operacionais. Apoiar Site Lideres e Gerentes Regionais na condução de temas estratégicos, conduzir o Meli Scrum (metodologia ágil) da regional como gestão de melhoria contínua. Conduzir a agenda de custos na regional trazendo visibilidade de custos por pacote das operações. Ser capaz de construir visibilidades que auxiliam na tomada de decisões operacionais dando visibilidade de KPIs para a Diretoria.