• Como membro da equipe do restaurante da rede Atlântica, o(a) Supervisor de Alimentos e Bebidas será responsável por manter o mais alto padrão de atendimento, garantindo a satisfação dos hóspedes e clientes do hotel.
Responsabilidades:
1. Acompanhar o movimento das receitas e despesas do departamento.
2. Verificar os fechamentos do dia anterior, garantindo a ausência de erros.
3. Assessorar a direção no recrutamento, formação, avaliação, demissão e outras decisões relacionadas ao pessoal.
4. Auxiliar o chefe de cozinha na requisição de mercadorias.
5. Controlar o número de refeições servidas e preencher relatórios solicitados.
6. Monitorar planilha de custos diária de A&B.
7. Coordenar o planejamento de todos os cardápios do hotel e garantir seu bom estado.
8. Elaborar escalas de revezamento, férias e gestão de ponto das equipes.
9. Distribuir tarefas e auxiliar na execução dos serviços operacionais em todos os pontos de venda.
10. Realizar lançamentos no sistema quando necessário.
11. Garantir a segurança alimentar do departamento.
12. Ler o log book e direcionar a solução dos problemas apontados.
13. Orientar subordinados e participar do serviço operacional quando necessário.
14. Participar de reuniões de departamento e do recebimento de mercadorias.
15. Contribuir na elaboração de cardápios.
16. Preparar e ministrar treinamentos para colaboradores.
17. Realizar plantões operacionais.
18. Responder, junto ao Gerente de A&B, pelos itens de auditoria do grupo Atlântica relacionados ao restaurante.
19. Assegurar a qualidade da comida e dos serviços.
20. Rever fichas técnicas e propor alterações nos cardápios quando necessário.
21. Supervisionar todas as atividades do departamento de A&B, garantindo a execução adequada dos serviços.
Requisitos:
* 2 anos de experiência na função.
* Inglês intermediário.
Benefícios:
* Convênio Médico
* Convênio Odontológico
* Seguro de Vida
* Vale Alimentação
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Nosso time de talentos está crescendo com oportunidades em todo o Brasil! Somos uma plataforma de serviços e soluções de hospitalidade que atua com ética, transparência e responsabilidade social e ambiental.
Valorizamos o respeito, a inclusão e a diversidade, construindo um ambiente justo, seguro e acolhedor para todos.
Nosso objetivo é transformar cada colaborador em uma peça fundamental para sermos a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com hóspedes, investidores, parceiros e talentos que queiram estar conosco. Este é o nosso movimento.
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