Descrição do Cargo
O cargo de Coordenador(a) de RH é uma oportunidade para alguém que busque desafios em ambientes dinâmicos e em crescimento.
A empresa está em busca de um profissional organizado, com visão sistêmica e habilidade para estruturar processos eficazes. O candidato ideal deverá ter experiência anterior em cargos de coordenação ou generalista de RH e ser capaz de trabalhar em equipe, com boa comunicação e postura ética.
Responsabilidades Principais
* Fazer um diagnóstico dos processos de gestão de pessoas, clima e cultura da empresa e implementar soluções práticas para melhorá-los.
* Mapear pontos de conflito e implementar soluções para alinhar a equipe e garantir o sucesso dos projetos.
* Apoiar a diretoria na gestão do time, com ações de motivação, retenção e engajamento.
* Estruturar processos de integração, treinamento e acompanhamento de colaboradores para garantir seu crescimento e desenvolvimento.
Habilidades e Qualificações Requeridas
* Experiência anterior em cargos de coordenação ou generalista de RH;
* Perfil organizado, com visão sistêmica e habilidade para estruturar processos;
* Boa escuta, comunicação clara e postura ética no relacionamento com todos os níveis da equipe.
Informações Adicionais
O trabalho será feito em regime integral, segunda à sexta-feira (8h às 18h), com sábados por escala (8h às 12h).