Join to apply for the AUXILIAR ADMINISTRATIVO role at Fundação José Silveira
Há 88 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Com isso, buscamos pessoas conectadas ao novo que venham contribuir com o constante crescimento e a perpetuação do nosso legado. Junte-se ao nosso propósito!
Responsabilidades e atribuições
Elaborar relatórios de atendimento ocupacionais; Atender as rotinas administrativas da saúde ocupacional
Realizar acompanhamento de pagamentos
Emitir notas fiscais
Solicitar materiais necessários ao andamento do setor
Utilizar sistema de gestão virtual- SAP e MV
Atender as solicitações administrativas do gestor médico do serviço
Realizar liberação de acesso de terceiros através da checagem de check-list de atendimento aos padrões de Segurança no PGR, quando necessário
Agendar atendimentos médicos e/ou exames
Requisitos e qualificações
Ensino médio completo
Conhecimento básico em informática
Informações adicionais
Periculosidade 30%
Refeição no local
Transporte POOL
Seguro de vida
Plano de saúde e odontológico
Carga horária: 220h/mês.
#J-18808-Ljbffr