Join to apply for the Supervisor de Call Center role at abler Vagas
3 months ago Be among the first 25 applicants
Join to apply for the Supervisor de Call Center role at abler Vagas
Nível: Supervisor
Escolaridade: Ensino médio - Completo
Tipo de contrato: CLT
Jornada de trabalho: Seg a sext 08h às 18h
Benefícios: Comissão, Premiação, Vale alimentação, Vale transporte, Plano de saúde
Nosso Cliente
Responsabilidades e Experiências desejáveis:
* Nosso cliente oferece soluções eficientes e acessíveis em proteção veicular, garantindo assistência 24 horas.
Principais Atividades
* Acompanha volumes e produtividade;
* Orientar os vendedores durante o atendimento;
* Assumir negociações de casos específicos;
* Participação na criação de metas;
* Acompanhamento de metas e indicadores;
* Seleção e integração de novos membros do time;
* Reuniões periódicas com a equipe e feedback para a gestão.
Requisitos
* Experiência na função;
* Habilidade com técnicas de vendas.
Perfil Comportamental
* Boa comunicação;
* Foco em resultados;
* Trabalho em equipe.
Como Devo Prosseguir Agora
1- Se estiver interessado nesta posição, clique em "Candidatar-se" e se cadastre em nosso sistema, este é o melhor canal.
2 - Para encaminhar uma cópia do seu CV o e-mail é: vagas@fatorwow.com.br - importante colocar o nome da Vaga no campo "Assunto" do seu e-mail.
3 - Se esta posição não se encaixar perfeitamente em seus planos, mas você estiver explorando oportunidades profissionais, sinta-se à vontade para nos informar. Podemos discutir de maneira confidencial sobre suas perspectivas de carreira em contato@fatorwow.com.br.
Atenção: Processo Seletivo Seguro
1 - Nenhum de nossos colaboradores, representantes ou clientes, solicitam qualquer tipo de pagamento, de qualquer forma, durante as etapas do processo seletivo.
2 - Além disso, não pedimos informações sensíveis ou confidenciais antes da contratação.
3 - Em caso de dúvida, entre em contato conosco diretamente para garantir sua segurança.
Seniority level
* Seniority level
Mid-Senior level
Employment type
* Employment type
Full-time
Job function
* Job function
Other
* Industries
Technology, Information and Internet
Referrals increase your chances of interviewing at abler Vagas by 2x
Get notified about new Call Center Supervisor jobs in Serra, Espírito Santo, Brazil.
We’re unlocking community knowledge in a new way. Experts add insights directly into each article, started with the help of AI.
#J-18808-Ljbffr