O papel de um Analista de Suporte é essencial para garantir que as operações de tecnologia da informação estejam funcionando sem problemas e eficientes.
Para atingir esse objetivo, você irá fornecer suporte técnico aos usuários, resolvendo problemas e melhorando a experiência do usuário.
Ao trabalhar como Analista de Suporte, você terá a oportunidade de desempenhar funções variadas, incluindo a instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão, personalização de equipamentos com IDs e configurações específicas dos usuários, testes operacionais e gerenciamento de chamados.
Requisitos
* Sabedoria em Windows e Pacote Office;
* Conhecimento de combate de segundo nível em microinformática, telefonia fixa/móvel, colaboração virtual e impressoras;
* Experiência em instalação e configuração de sistemas operacionais e softwares padrão;
* Conhecimentos básicos em infraestrutura de rede, cabeamento estruturado e equipamentos de videoconferência;
* Familiaridade com ferramentas de ITSM;
* Habilidade no preenchimento de checklists e relatórios técnicos;
Vantagens
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
* Clube de viagens;
* Convênio para Pet;