 
        
        Profissional de Atendimento ao Cliente
O objetivo do profissional nessa função é garantir o atendimento satisfatório dos clientes através de canais de comunicação.
Atividades Principais
 * Atenção aos clientes por meio de e-mails, ligações telefônicas e chat no WhatsApp.
 * Monitoramento contínuo da infraestrutura de cliente e do Backbone da EVOS.
 * Acompanhamento ativo de chamados registrados em sistemas.
 * Acompanhamento técnico de atividades corretivas da equipe de campo.
 * Avaliação de incidentes que comprometam a integridade de serviços estratégicos.
 * Troubleshooting de média complexidade em equipamentos de rede (Huawei, Mikrotik, Cambium).
 * Atuação proativa para atender aos requisitos dos SLAs Contratuais.
Requisitos:
 * Graduação em andamento ou concluída em áreas afins à informática, redes e eletrônica.
 * Experiência em atendimento ao cliente.
 * Conhecimento básico em redes de computadores e informática geral.
Diferencial:
 * Certificações técnicas na área de TI como: Huawei, Mikrotik, CISCO, ITIL.