Principais funções:. Atendimento ao cliente via telefone e presencial. Prospectar clientes. Vendas. Realizar apresentações. Enviar propostas comerciais. Negociar e fechar a venda. Follow up (Fazer os acompanhamentos)Habilidades:. Capacidade de lidar com clientes de diferentes perfis. Ser um bom ouvinte para compreender as necessidades dos clientes. Ter uma visão ampla para pensar em soluções rápidas. Ser colaborativo e ajudar os colegas a resolver situações críticas. Saber falar bem e ter boa dicção. Ter paciência, ser bom conversador e ouvinte. Ter familiaridade com a tecnologia. Conhecer os produtos e serviços que está a lidar. Ser ágil na resolução de problemasTipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: R$1.475,63 - R$2.646,86 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaPagamento adicional:13º salárioBônusComissãoExperiência:Vendas (Preferencial)Experiência:Telemarketing (Preferencial)Vendas (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)Licença/Certificação:Carteira Nacional de Habilitação Categoria B (Preferencial)Tipo de vaga: Efetivo CLTPagamento: a partir de R$2.000,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-refeição