Distribuidora de equipamentos para a área da saúde em crescimento acelerado busca ASSISTENTE ADMINISTRATIVO OPERACIONAL - SETOR DE ASSISTÊNCIA TÉCNICA – CURITIBA. Responsabilidades: · Análise de chamados técnicos em aberto; · Priorização da logística de trabalho dos técnicos para atendimento ao cliente; · Preparação de relatórios de apoio à gestão com relação aos chamados, performance do setor, bem como mensurar e consolidar indicadores; · Solicitação de peças junto aos fornecedores para aplicação na manutenção; · Controlar calendário de manutenções preventivas dos clientes; · Acompanhamento de chamados junto aos sistemas HOSPP; PLOOMES e Field Service; · Controle de qualificações de ferramentas, instrumentos e equipamentos; · Colaborar com a equipe interna para garantir um atendimento de excelência aos clientes, parceiros e empresas representadas; · Treinar clientes e técnicos quanto a utilização correta da abertura dos chamados; · Dar suporte aos clientes quanto aos atendimentos em andamento; · Ler contratos e organizar os atendimentos aos clientes de acordo com o escopo contratado; · Dar suporte administrativo em geral aos técnicos de campo; · Prepararrelatórios, planilhas e apresentações bem como controlar indicadores do setor. Requisitos: · Experiência prévia na assessoria administrativa de setor de assistência técnica. · Domínio de ferramentas de informática do pacote office; · Formação: Ensino médio completo, diferencial se tiver formação completa em técnico em Administração ou em áreas correlatas; · Soft skills: Organização, cordialidade e agilidade na proposição de soluções aos problemas rotineiros. Benefícios: · Vale refeição R$ 30,00 por dia trabalhado · Assistência odontológica · Possibilidade de assistência médica · Vale transporte · Seguro de vida · Ambiente de trabalho que incentiva o crescimento e melhoria contínua · Acesso a instituições de ensino superior com descontos · Acesso a plataforma de cursos com trilha personalizada · Notebook e celular para trabalho · Contratação CLT