Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de call center

São Paulo (SP)
despegar
Supervisor de call center
US$ 6.000 - US$ 12.000 por ano
Anunciada dia 3 setembro
Descrição

No #TeamDecolar somos um time de grandes profissionais dedicados a criar as melhores experiências para que as viagens enriqueçam a vida das pessoas. Trabalhamos em equipe, não temos medo de errar e procuramos sempre mais.

#TeamDecolar é crescer, se desenvolver, é traçar uma meta e não parar até alcançá-la. Inovamos, criamos, aprendemos com os erros e assim nos consolidamos como a mais importante plataforma de viagens da América Latina.

Resolvemos problemas complexos e desenvolvemos novas soluções baseadas em tecnologia para estar na vanguarda da indústria de viagens.

Temos um novo desafio para vocês que:

* São protagonistas de seu desenvolvimento profissional e buscam maximizar seu talento.
* São centralizadores de informações e aspiram gerar soluções de alta qualidade.
* São pushers por natureza e se dedicam a fazer as coisas acontecerem.
* São exigentes, competitivos, não se contentam somente com o cumprir mas buscam constantemente se superar.


Quais serão suas principais tarefas?

* Supervisionar operação de call center terceirizada (BPO) com foco em vendas receptivas (80%) e ativo outbound (20%)
* Gerenciar a performance e engajamento do time terceirizado, garantindo aderência às metas, processos e KPIs
* Atuar como ponto focal da operação no turno da tarde/noite, representando a liderança e tomando decisões operacionais
* Garantir excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contato até o fechamento da venda
* Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs), conversão de vendas, funil, cross selling e qualidade
* Realizar análises críticas e propor planos de ação para melhoria contínua da operação

* Garantir comunicação clara entre o BPO e as áreas internas

* Estar disponível para plantões remotos em finais de semana (escala com outros supervisores)
* Atuar no turno da tarde: 13:00x 21:00 ou 14:00x22:00


O que esperamos de você?

* Graduação Completa ou Cursando
* Experiência sólida com operações de call center
* Conhecimento em vendas por telefone, com domínio de conceitos como funil, abordagem consultiva e técnicas de cross selling
* Capacidade de liderar indiretamente equipes terceirizadas
* Perfil analítico, senso crítico, equilíbrio emocional e habilidade para lidar com pressão
* Humildade para aprender sobre o setor (não é necessário ter experiência com turismo) e disposição para ouvir e se adaptar
* Boa comunicação e habilidade para lidar com equipes experientes
* Visão de médio e longo prazo, com foco em melhoria contínua e resultados sustentáveis
* Ter disponibilidade para atuar nos bairros Ipiranga - São Paulo e Alphaville - Barueri

* Pós-graduação (diferencial)

* Espanhol (diferencial)

Na Decolar, queremos construir um tempo cada vez mais diverso, com comodidade #ExperienciasÚnicas. Nossas vagas abertas são para todas as pessoas, independentemente de características ou condições.

Venha #viverviajando com a gente


LI-DC


Nós te oferecemos

\uD83D\uDCCCSer parte de una empresa experta en sua indústria;.

\uD83D\uDCCCPertencer um time de profissionais apaixonados por viajar pelo mundo da tecnologia e fazer possível que outras pessoas viagem;

\uD83D\uDCCCIntegrar um time que utilize a tecnologia como caminho de inovação e criação da oportunidades;

\uD83D\uDCCCDesenvolver a sua própria carreira em um mundo competitivo e desafiante;

Se você quer ser parte de um time único de mercado, que gosta de resolver, innovar e criar valor, se aplique

Faça da Decolar o seu próximo destino

No Grupo Decolar temos o compromisso de criar um ambiente de trabalho inclusivo, no qual a meritocracia e a igualdade de oportunidades façam parte de todos os nossos processos de gestão de talentos, fomentando a diversidade como parte de nossa cultura em constante evolução

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de call center barra funda/são paulo
São Paulo (SP)
Concentrix
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor de call center pl a
São Paulo (SP)
PLURIS MIDIA
Supervisor de call center
Vaga parecida
Supervisor de call center pl a
São Paulo (SP)
Pluris Mídia
Supervisor de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em São Paulo (SP)
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Supervisor de call center > Emprego Supervisor de call center em São Paulo (SP) > Supervisor de Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar