No #TeamDecolar somos um time de grandes profissionais dedicados a criar as melhores experiências para que as viagens enriqueçam a vida das pessoas. Trabalhamos em equipe, não temos medo de errar e procuramos sempre mais.
#TeamDecolar é crescer, se desenvolver, é traçar uma meta e não parar até alcançá-la. Inovamos, criamos, aprendemos com os erros e assim nos consolidamos como a mais importante plataforma de viagens da América Latina.
Resolvemos problemas complexos e desenvolvemos novas soluções baseadas em tecnologia para estar na vanguarda da indústria de viagens.
Temos um novo desafio para vocês que:
* São protagonistas de seu desenvolvimento profissional e buscam maximizar seu talento.
* São centralizadores de informações e aspiram gerar soluções de alta qualidade.
* São pushers por natureza e se dedicam a fazer as coisas acontecerem.
* São exigentes, competitivos, não se contentam somente com o cumprir mas buscam constantemente se superar.
Quais serão suas principais tarefas?
* Supervisionar operação de call center terceirizada (BPO) com foco em vendas receptivas (80%) e ativo outbound (20%)
* Gerenciar a performance e engajamento do time terceirizado, garantindo aderência às metas, processos e KPIs
* Atuar como ponto focal da operação no turno da tarde/noite, representando a liderança e tomando decisões operacionais
* Garantir excelência no atendimento ao cliente, desde o primeiro contato até o fechamento da venda
* Acompanhar indicadores de desempenho (KPIs), conversão de vendas, funil, cross selling e qualidade
* Realizar análises críticas e propor planos de ação para melhoria contínua da operação
* Garantir comunicação clara entre o BPO e as áreas internas
* Estar disponível para plantões remotos em finais de semana (escala com outros supervisores)
* Atuar no turno da tarde: 13:00x 21:00 ou 14:00x22:00
O que esperamos de você?
* Graduação Completa ou Cursando
* Experiência sólida com operações de call center
* Conhecimento em vendas por telefone, com domínio de conceitos como funil, abordagem consultiva e técnicas de cross selling
* Capacidade de liderar indiretamente equipes terceirizadas
* Perfil analítico, senso crítico, equilíbrio emocional e habilidade para lidar com pressão
* Humildade para aprender sobre o setor (não é necessário ter experiência com turismo) e disposição para ouvir e se adaptar
* Boa comunicação e habilidade para lidar com equipes experientes
* Visão de médio e longo prazo, com foco em melhoria contínua e resultados sustentáveis
* Ter disponibilidade para atuar nos bairros Ipiranga - São Paulo e Alphaville - Barueri
* Pós-graduação (diferencial)
* Espanhol (diferencial)
Na Decolar, queremos construir um tempo cada vez mais diverso, com comodidade #ExperienciasÚnicas. Nossas vagas abertas são para todas as pessoas, independentemente de características ou condições.
Venha #viverviajando com a gente
LI-DC
Nós te oferecemos
\uD83D\uDCCCSer parte de una empresa experta en sua indústria;.
\uD83D\uDCCCPertencer um time de profissionais apaixonados por viajar pelo mundo da tecnologia e fazer possível que outras pessoas viagem;
\uD83D\uDCCCIntegrar um time que utilize a tecnologia como caminho de inovação e criação da oportunidades;
\uD83D\uDCCCDesenvolver a sua própria carreira em um mundo competitivo e desafiante;
Se você quer ser parte de um time único de mercado, que gosta de resolver, innovar e criar valor, se aplique
Faça da Decolar o seu próximo destino
No Grupo Decolar temos o compromisso de criar um ambiente de trabalho inclusivo, no qual a meritocracia e a igualdade de oportunidades façam parte de todos os nossos processos de gestão de talentos, fomentando a diversidade como parte de nossa cultura em constante evolução