 
        
        Nós somos a Quality Digital! Saiba mais sobre a gente:
 * Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação! 🚀
 * Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo 🌎
 * Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos 🧡 Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
 * Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência. 🏳️ 🌈👩🏾 🦽
 * Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa? 🎯
Responsabilidades e atribuições
O que buscamos?
Uma pessoa proativa, comprometida e com bom relacionamento interpessoal para atuar no nosso time de Suporte Técnico.
Como será o seu dia a dia
 * Registrar e gerenciar chamados, deparando-se com demandas de 1º e 2º nível;
 * Gestão deIncidente / Requisição / filas de chamados;
 * Atendimento em Segundo Nível - N2 - Field Service;
 * Suporte técnicoaos usuários comuns e VIPs presencial e remoto;
 * Suporte aequipamentos Vídeos Conferencias;
 * Configuração e manutenção de desktop, notebook e celulares;
Requisitos e Qualificações:
 * Conhecimento em Office 365;
 * Sólidos conhecimentos de AD (Active Directory);
 * Conhecimento configuração de e-mail Outlook;
 * Conhecimento redes de Computadores;
 * Sólidos conhecimentos em Hardware;
 * Suporte/Instalação de softwares;
 * Sólidos conhecimentos em formatação de S.O;
 * Sólidos conhecimentos em Windows 10 e 11;
 * Conhecimento emTroubleshooting de Redes, Microinformática, Software e Hardware, ferramentas de Service Desk, Sistemas Operacionais e Pacote Office, conhecimento em Smartphone/Mobile.
Será Necessário:
 * Fluência no idioma JAPONÊS.
Horário de Atuação
 * 08h às 17h - Segunda a Sexta;
 * Presencial;
 * Local Distrito de Nova Veneza, Sumaré (Interior de São Paulo).
OBS.: Hey! Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações 😉
Informações adicionais
O que você vai encontrar aqui:
 * Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional 🎯
 * Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas 📊
 * Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições 🍴
 * Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia 💙
 * Convênio com farmácias para descontos em medicamentos 💊
 * Auxílio creche de acordo com política vigente 🍼
 * Convênio academia para te incentivar a se exercitar 🤸 ♀️🤸 ♂️
 * Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer ✈
 * Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos 📚
 * Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira 💰
 * Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais 👨 💻
 * Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações 🎁
 * Seguro de vida coletivo ⛑