O Grupo FX, empresa líder no segmento de tecnologia, está em busca de um profissional dedicado e dinâmico para integrar nossa equipe. Responsabilidades:Realizar a gestão de dados no software de gerenciamento de manutenção. Gestão dos contratos de Facility (manutenção predial, limpeza e manutenção MHE) e terceiros. Emitir requisições de compras de materiais e peças para manutenção, fazendo o acompanhamento de compras. Supervisionar e monitorar os índices de desempenho/desempenho da área (KPI's). Dar suporte técnico à área operacional e administrativa. Supervisionar os colaboradores da equipe na execução/condução das atividades de manutenção corretiva e preventiva. Apoiar a implementação de novos projetos e adequações. Realizar a interface com as áreas Corporativas buscando garantir o correto alinhamento e padronização das atividades. Elaborar, organizar e conduzir os treinamentos dos Procedimentos (SOP's) e Instruções de Trabalhos (WI's) da área para a equipe. Verificar junto com a equipe quais são as reais necessidades de treinamento, a fim de garantir a execução das tarefas dentro dos padrões da GDP, multiplicando os conhecimentos. Apoiar e desenvolver uma equipe, a fim de garantir que todas as metas e obrigações da área sejam cumpridas de maneira uniforme. Acompanhamento e gestão financeira da área da Instalação. Implementação de ações de redução de custos. Cumprir os requisitos de SMS, Qualidade e Recursos Humanos. Apoiar a Gestão Operacional do site através de diretrizes técnicas para garantir o bom funcionamento e desempenho dos equipamentos e instalações prediais em geral. Analisar por amostragem a documentação técnica dos serviços executados por terceiros. Gestão direta de equipe. Realizar intercomunicação entre Operação e Corporate Real Estate. Garantir atendimento ao plano de manutenção preventiva conforme padrões corporativos estabelecidos por Corporate Real Estate. Gerar ganhos financeiros e reduções de custos por meio de melhorias técnicas validadas com Gestor Operacional e Corporate Real Estate. Responsável por acompanhar atividades de campo, garantir o cumprimento de normas de segurança, e apoiar demandas administrativas da área Requisitos:Gestão no setor de Facilities Gestão de empresas terceirizadas Relacionamento com o cliente. Gestão de pessoas. Controles Financeiros. Aplicação de SLAs. Conhecimentos técnicos em elétrica e mecânica. Noções de Normas Brasileiras de Regulamentação (NBRs). Elaboração de gráficos e indicadores. Elaboração de apresentações. Elaboração de indicadores e atuação por Gestão a Vista. Melhoria contínua. Noções de Normas de Qualidade (Ex. ISO 9001 e 14. 000) Liderança e Comunicação Rotinas administrativas e operacionais relacionadas à gestão de manutenção. Controle e planejamento. Conhecimentos avançados em informática. Leitura e interpretação de desenhos, projetos, diagramas e layouts. Relacionamento interpessoal. Comunicação assertiva. Benefícios-Efetivos? Refeição – Desconto 1%? Fretado – Não tem desconto? Vale transporte – Desconto 6%? Convênio Médico – Unimed – 100% custeado pela empresa (titular dependente)? Convênio Odontológico – Odontoprev – 100% custeado pela empresa (titular)? Gympass? Clube de descontos? PPR? Plano de incentivo de até R$250 Horário:COMERCIAL-DISPONIBILIDADE PARA VIAGENS WHATSAPP:41 9 8441 0112 NIUVA Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Outros Empresa: Fênix recursos humanos Atua com recrutamento e seleção. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BG)