Principais Responsabilidades
* Efetuar semanalmente reservas e compras de passagens aéreas, hospedagens, seguro-viagem, transfers e veículos;
* Realizar cotações com diferentes agências de viagem, gerando relatórios comparativos e de controle;
* Elaborar planilhas e relatórios da área, informando ocorrências, status e indicadores definidos;
* Distribuir verbas aos funcionários em projetos por meio do cartão Agilitas (ambiente virtual);
* Apoiar o monitoramento da utilização de veículos;
* Dar suporte às ações das áreas Administrativa e de Operações;
* Elaborar controles em Excel conforme demanda;
* Cumprir os requisitos de SGI, em conformidade com normas e procedimentos da empresa e de clientes externos.
Benefícios
* Assistência Médica e Odontológica gratuita ao colaborador
* Vale-Alimentação ou cesta de alimentos física
* Vale-Refeição
* Vale-Transporte
* Seguro de Vida
* Espaço para refeição no local
* Possibilidade de Home Office
* Gratuidade no estacionamento empresarial
Requisitos
* Ensino Superior em andamento;
* Desejável graduação em Administração, Turismo ou áreas correlatas;
* Conhecimento em Pacote Office;
* Experiência anterior mínima de 6 meses (desejável).
Diferenciais
* Conhecimento em SAP, Business One, Power BI e Smartsheet.
* Idiomas: desejável Inglês e Espanhol.
Competências Comportamentais Desejáveis
* Organização e atenção a detalhes;
* Boa comunicação verbal e escrita;
* Capacidade de negociação e relacionamento com fornecedores;
* Proatividade e autonomia para resolução de problemas;
* Trabalho em equipe e colaboração;
* Flexibilidade e adaptabilidade a mudanças;
* Foco em resultados e cumprimento de prazos.