Estamos à procura Supervisor / Supervisora de Atendimento Infraestrutura/Suporte Técnico para integrar a nossa equipe capaz de cobrir as funções da vaga. Se você é uma pessoa talentosa e apaixonada por tecnologia que procura uma função híbrida dinâmica, então somos o lugar para você.
· Nosso modelo de contratação é CLT - Horário de trabalho – 07:00 às 15:00 (5x2) – disponibilidade para plantões
Atividades:
Supervisionar as operações técnicas diárias, incluindo ambientes em nuvem e suporte a sistemas
Garantir a estabilidade e disponibilidade dos serviços, com foco em prevenção de falhas
Gerenciar e priorizar chamados críticos, incidentes e problemas, assegurando a resolução dentro dos SLAs
Coordenar a equipe de suporte e infraestrutura, promovendo treinamentos e desenvolvimento contínuo
Monitorar KPIs e SLAs, propondo ações corretivas quando necessário
Participar de projetos de melhoria contínua e transformação digital em colaboração com outras áreas
Garantir conformidade com políticas de segurança da informação e boas práticas de governança de TI
Apoiar auditorias internas e externas
Ter experiência em liderar operações diárias de infraestrutura, suporte técnico e sistemas
Capacidade de atuar para garantir a disponibilidade e estabilidade dos serviços, atuando de forma proativa na prevenção de falhas e na gestão de incidentes críticos
Possuir certificações como ITIL, COBIT, Microsoft, Cisco ou similares
Ter experiência com ambientes em nuvem (AWS, Azure, GCP)
Conhecer ferramentas de ITSM como ServiceNow, GLPI ou Jira Service Management
Valorizamos uma força de trabalho diversificada e promovemos uma cultura inclusiva, com líderes transformacionais e equipes altamente engajadas. Nosso compromisso com diversidade e inclusão é evidenciado pelo programa SejaVocê@Capgemini, reconhecendo a singularidade de cada indivíduo, independentemente de cor, etnia, religião, idade, identidade de gênero, orientação sexual ou deficiência.
Somos reconhecidos pela GPTW como um ótimo lugar para trabalhar, uma das 10 melhores empresas para mulheres no Brasil, com reconhecimento em questões de equidade de gênero pela Bloomberg, além de certificações pela Edge e Edge Plus, e pelo Instituto Ethispere como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo há 11 anos consecutivos.
Aqui, você pode ser quem é: protagonista do seu desenvolvimento, com oportunidades de aprendizagem, crescimento e atuação em projetos desafiadores.
Oferecemos um pacote de remuneração e benefícios competitivo, incluindo assistência médica, telemedicina, plano odontológico, convênio farmácia, plataformas de saúde física e mental, vale-refeição, seguro de vida, previdência privada, auxílio home office, empréstimo consignado, plano de participação acionária, clube de benefícios e mais!
Nosso plano de carreira incentiva sua jornada de desenvolvimento, com oportunidades de crescimento e requisitos claros para o próximo nível.
Disponibilizamos uma Universidade Corporativa e Learning Hub, com acesso gratuito a cursos de parceiros renomados como Harvard Manage Mentor, Coursera, Udemy e Pluralsight, além de certificações oficiais com parceiros como AWS, Microsoft, Salesforce, ServiceNow, entre outros.
Também oferecemos acesso à plataforma EF Education First (English Live Brasil) para aprimoramento em idiomas como Inglês, Espanhol, Francês e Alemão.
Sobre a Capgemini:
A Capgemini é líder global em transformação digital, com mais de 360.000 profissionais em mais de 50 países, com receitas de € 22,5 bilhões em 2023. Nosso propósito é liberar a energia humana por meio da tecnologia para um futuro inclusivo e sustentável, guiados por valores como honestidade, audácia, confiança, liberdade, espírito de equipe, modéstia e diversão. Se você compartilha desses valores, venha fazer parte do nosso time!
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