Sobre o Cliente:Empresa de médio porte do segmento imobiliário com 18 anos no mercado.O que você vai fazer?Vai atuar com administração dos imóveis, atendimento e suporte aos clientes (proprietários e inquilinos dos imóveis), por telefone, e-mail e WhatsApp.Inserir os anúncios dos imóveis nos portais.Arquivar as documentações de crédito dos locatários, fiadores, e demais garantias locatícias para formalização dos contratos.Preencher os contratos locatícios e de rescisões contratuais, além dos documentos de vistorias.Conferência e controle de documentos imobiliários, bem como boletos de condomínio, IPTU, conta de consumo entre outros).Emitir relatórios, e realizar o cadastro e atualizações das informações no sistema.Requisitos:Graduação Completa e/ou cursando Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou afins.Experiência no segmento imobiliário, e com sistema de gestão imobiliária será considerado diferencial.Pacote Office intermediário.Perfil proativo, ágil, dinâmico, organizado, resiliente, com boa comunicação verbal e escrita, e com foco nos resultados.Salário: R$3.000,00.Benefícios: VT, VR e VA de R$750,00/mês, e Assistência Terapêutica.Horário: De segunda a sexta das 09h00 às 18h00 (Presencial).Local: Vila Mariana – SP (Próximo à estação do metrô).Regime de Contratação: CLT.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: Até R$3.000,00 por mêsBenefícios:Vale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transporte