Diagnóstico e Suporte Técnico
Como será o seu dia a dia como profissional de suporte técnico em redes?
* Será responsável por diagnosticar e resolver problemas de rede, instalar e configurar equipamentos.
Habilidades Necessárias
O que você precisa para se destacar nesse papel?
* Possuir experiência em diagnóstico e resolução de problemas de rede, conhecimentos em rotas e switches, além de habilidades de comunicação eficaz.
Conhecimentos Técnicos
* Roteadores, modens, switches, centrais telefônicas (PABX), antenas e cabeamento estruturado;
* Configuração de redes Wi-Fi, VoIP e links de internet;
* Cabo de par trançado (UTP/STP);
* Conectores e pontas: RJ-45: Conector padrão para cabos de rede (Ethernet);
* Keystone Jack RJ-45: Usado em patch panels ou tomadas de parede;
* Conectores de fibra óptica: SC, LC, ST, FC;
* Pigtails e adaptadores ópticos.
Escala 6X1
Horário: Segunda a sexta das 10:00h às 18:30h e sábado das 10:00h às 17:30h