Atividades
Fazer a coordenação de equipe de atendimento e administrativo da unidade Paraná Clínicas no Água Verde - Curitiba/PR. Realizar coordenação do fluxo de atendimento, garantindo qualidade do serviço, elaborando e organizando as escalas de trabalho dos profissionais; informar dados para faturamento; realizar solicitações de compras, controle de estoques; monitorar os processos administrativos como arquivos, lançamento de dados e informações administrativas via sistemas e planilhas; acompanhar o atendimento na unidade, realizando gestão e organização, promovendo melhorias contínuas, educação continuada dos liderados; gestão de conflitos. Dentre outras atividades inerentes ao cargo.
Requisitos
* Vivência anterior no cargo de Coordenação/Supervisão de atendimento e administrativo na área de Saúde/Hospitalar/Clínica;
* Conhecimento e vivência com as atividades descritas, incluindo tabelas de saúde;
* Pacote Office intermediário-avançado (Requisitos Obrigatórios).
Formação Acadêmica
* Ensino Superior Completo em Administração, Gestão Hospitalar ou cursos afins (Requisito Obrigatório);
* Pós-graduação completa em Gestão da Saúde, Gestão de Pessoas, Gestão Empresarial ou Gestão Comercial, ou áreas correlatas (Requisito Obrigatório).
Informações adicionais
* Horário: Segunda a Sexta, das 08h00 às 17h00;
* Salário: A definir + refeitório/refeição no local + vale alimentação + assistência odontológica + vale transporte; após o período de experiência: assistência médica;
* Local de trabalho: Água Verde - Curitiba/PR;
* Modelo de trabalho: Presencial.
Sobre a empresa
Fundada em 1970, a Paraná Clínicas é referência em planos de saúde empresariais e também atua na modalidade coletivo por adesão. Desde setembro de 2020, é operadora integrante da Sul América. Desde dezembro de 2022, faz parte da Rede D’Or, a maior rede integrada de cuidados em saúde no Brasil.
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