Estamos em busca de um(a) profissional proativo(a), com perfil analítico e boa comunicação, para atuar como Suporte Técnico Nível 2 em nosso time de implantação de software. Essa pessoa será responsável por oferecer suporte técnico aos clientes durante o processo de implantação, atuando também como elo entre os times de tecnologia e implantação. Requisitos: Conhecimento em tecnologia da informação (infraestrutura, sistemas, redes ou suporte técnico); Estar cursando ou ter concluído curso técnico ou superior em áreas como: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas; Boa comunicação oral e escrita; Perfil colaborativo, com foco em solução de problemas; Organização e senso de prioridade no atendimento de múltiplas demandas. Diferenciais: Experiência anterior em implantação de software ou suporte técnico nível 2; Familiaridade com ferramentas de abertura e acompanhamento de chamados (como Jira, Zendesk, Freshdesk, etc.); Conhecimento básico em SQL ou leitura de logs de sistemas. Principais responsabilidades: Prestar suporte técnico aos clientes durante o processo de implantação do sistema; Realizar análises iniciais de solicitações, identificando e encaminhando demandas complexas ao time de tecnologia; Registrar e acompanhar chamados técnicos, garantindo o retorno ao cliente com as devidas soluções; Atuar como ponte entre os times de tecnologia e implantação, garantindo o alinhamento e andamento das demandas; Auxiliar na documentação de processos, soluções e boas práticas; Identificar oportunidades de melhoria nos processos de implantação e suporte.