Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral Nível hierárquico: Assistente Número de vagas: 2 Local de trabalho: Barueri, SP Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT Jornada Período Integral Estamos em busca de um(a) Assistente Administrativo(a) para atuar de forma multifuncional, oferecendo suporte essencial aos setores de Recursos Humanos, Financeiro e Almoxarifado. Procuramos um(a) profissional organizado(a), detalhista e com boa capacidade de comunicação, que esteja preparado(a) para lidar com demandas diversas e dinâmicas do ambiente corporativo. Principais Atividades: Organização e controle de documentação física e digital (contratos, relatórios, arquivos técnicos e administrativos); Suporte ao setor de Recursos Humanos, como coleta e conferência de documentos admissionais/demissionais e apoio em processos internos; Acompanhamento e atualização de documentação de colaboradores alocados em nossas obras parceiras; Apoio ao setor Financeiro com lançamentos simples; Apoio ao almoxarifado, inventário periódico, elaboração de planilhas, relatórios de controle e apoio às rotinas administrativas gerais. Requisitos: Ensino médio completo; Conhecimentos em processos de RH e rotinas financeiras básicas; Domínio do pacote Office (especialmente Excel e Word); Organização, proatividade, senso de, agilidade e atenção aos detalhes, serão qualidades em destaque. Vem crescer junto com a Gente!