O Assistente comercial fornecer suporte administrativo e operacional ao Departamento de Vendas e Pós-Venda da concessionária, garantindo que todos os processos relacionados aos serviços e ao atendimento ao cliente sejam realizados de maneira eficiente e com qualidade. Atua diretamente no acompanhamento de serviços, organização de documentos, controle de agenda e no relacionamento com os clientes, visando a sua satisfação contínua.
1. Atendimento ao Cliente;
2. Acompanhamento de Serviços, Processos e montadoras;
3. Organização e Controle de Documentação;
4. Agendamento e Confirmação de Serviços;
5. Suporte à Equipe e Gestor de Vendas e Pós-Vendas;
* Escolaridade: Ensino médio completo ou cursando superior em áreas relacionadas a administração, gestão comercial e outras áreas afins;
* Será um diferencial exxperiência prévia em atendimento ao cliente, preferencialmente em concessionárias ou setor automotivo;
* Domínio intermediário em Informática, planilhas e sistemas;
* Grandes possibilidades de crescimentos na área automotiva.