Função:
Coordenar a manutenção, limpeza e organização das áreas internas e externas, garantindo o conforto do cliente.
Responsabilidades:
1. Coordenar o trabalho da equipe de governança visando garantir que as atividades sejam concluídas dentro dos prazos e regras existentes.
2. Apoiado as atividades relacionadas ao funcionamento da governança atuando como facilitador da comunicação entre todos.
3. Atender clientes quando necessário esclarecendo as dúvidas e buscando a solução para as reclamações.
4. Elaborar e controlar roteiros de higienização das áreas e distribuir relatórios.
5. Controlar e realizar auditoria nas áreas comuns e apartamentos verificando a qualidade do serviço realizado.
6. Emitir relatórios de qualidade de limpeza.
7. Controlar a liberação de aptos que atendam o padrão de qualidade.
8. Coordenar os serviços executados pela governança e governança limpeza para que estejam de acordo com as normas e padrões de serviço de arrumação e higienização.
9. Coordenar o controle de materiais como enxoval equipamentos consumíveis amenidades e outros.
10. Realizar requisição de materiais.
11. Acompanhar serviços dos colaboradores autônomos contratados para grandes demandas.
12. Coordenar o serviço de empresas terceirizadas.
13. Controlar e analisar pesquisas de satisfação e registros dos clientes verificando pontos a melhorar.
14. Coordenar o planejamento de ações corretivas e melhorias com o setor de governança e serviços gerais.
15. Colaborar na revisão dos procedimentos operacionais.
16. Criar e coordenar indicadores de desempenho.
17. Contribuir na elaboração e desenvolvimento de treinamentos.