Descrição do Cargo
Atendimento ao Cliente
Um dos principais responsáveis pela comunicação com os clientes, você irá garantir que eles sejam atendidos de forma satisfatória e eficiente.
Requisitos
* Formação: Ensino Médio completo ou Superior cursando;
* Conhecimentos: Atendimento ao cliente; pacote Office (proficiência básica ou intermediária) e navegabilidade em sistema;
* Experiência: Se houver, será diferencial;
* Excelente redação e dicção;
* Autossuficiência técnica: navegabilidade em sistemas, internet e Windows;
* Habilidade de comunicação;
* Capacidade de gerenciar crises;
* Cortesia e empatia.
Benefícios
Com a DBM, você terá acesso a uma variedade de benefícios que melhorarão sua qualidade de vida. Entre eles:
* VALE TRANSPORTE - Conforme necessidade para deslocamento da residência ao trabalho e vice versa;
* VALE REFEIÇÃO OU ALIMENTAÇÃO - A escolha da modalidade é sua e pode ser alterado a cada 6 meses;
* CONVÊNIO MÉDICO - Plano de saúde Grupo GNDI, Pós período de 90 dias;
* TELEMEDICINA - Temos convenio com a empresa DR. AQUI oferecendo atendimento com médicos em todas especialidades com direito a 2 consultas mensais com psicólogos do plano;
* CONVÊNIO ODONTOLÓGICO - Convênio Odonto com a empresa AMIL, Pós período de 90 dias;
* AUXÍLIO CRECHE - Valor R$ 238,00 para crianças até 26 meses de idade.
Outras Informações
Além disso, você ainda terá acesso a outras vantagens, como:
* REMUNERAÇÃO VARIAVEL - Valor creditado em cartão com Bandeira Mastercard;
* CAMPANHAS MOTIVACIONAIS - Nas operações de teleatendimento, a equipe de supervisão realiza diversas campanhas motivacionais;
* EMPRESSIMO CONSIGNADO - Temos convênio com a BV Financeira, Creditas e Porto Cred parceiros que oferecem taxas diferenciadas;
* CLUBE DE DESCONTOS DBM - Funcionário dbm tem direito ao clube de descontos;
* DIA D (Descontração) - Dia preparado pela nossa área de marketing;
* ESCALA DE TRABALHO - Escala de trabalho diversas e diferenciada.