A DPaschoal está em constante transformação, unindo tradição e inovação para oferecer as melhores soluções automotivas no Brasil. Desde 1949, construímos uma trajetória de confiança, qualidade e serviço, que nos tornou referência nacional. Hoje somos mais de 2.600 colaboradores, em mais de 120 lojas em 7 estados, incluindo 18 Truck Centers.
Desde 2024, fazemos parte do grupo Stellantis, uma das maiores fabricantes de automóveis do mundo, o que fortalece nosso compromisso com inovação, sustentabilidade e excelência. Seguimos conectados ao propósito global da Stellantis e às nossas raízes, movidos por: Paixão por Servir, Ética, Confiança, Qualidade e Inovação .
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• Ensino Superior Completo em Administração, Marketing, Comunicação, Engenharia ou cursos relacionados;
• Desejável: Pós-graduação completo ou cursando;
• Conhecimento do segmento automotivo;
• Experiência em gestão de pessoas e área comercial;
• Vivência com indicadores e experiência com Power BI;
• Possuir CNH categoria B e disponibilidade para viagens;
• Residir no Rio Grande do Sul, preferencialmente em na região de Porto Alegre.
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• Fazer a gestão da equipe de todas as lojas distribuídas na regional, garantindo o funcionamento das unidades com qualidade e eficiência;
• Promover a formação, o desenvolvimento, o direcionamento da equipe de gestores de loja para que eles possam melhorar continuamente a gestão de equipe das unidades;
• Garantir que os gerentes de loja apliquem as melhores práticas de gestão de pessoas no que tange a treinar, capacitar e desenvolver, ser agente motivador e recrutar as pessoas certas para os lugares certos;
• Garantir que os gerentes de loja sejam guardiões e transmitam os princípios e valores da empresa, cumprindo os processos (Ritmo, Ritual e Rotina), além de garantir que a equipe tenha as atitudes necessárias para atender o nosso cliente;
• Ser um gerador de negócios, visando aumento de Market Share, preservando nossos clientes e identificando oportunidades de negócios, para o crescimento da empresa;
• Buscar equilíbrio na gestão das lojas, com resultado financeiro sustentável, orientando-se para a produtividade da equipe, promovendo o constante desenvolvimento das pessoas e gerindo as excepcionalidades dos processos;
• Estar atendo ao clima organizacional de sua região e ser protagonista da mudança para que a empresa possa evoluir em todos os aspectos;
• Monitorar os KPI´s e tomar as ações baseadas em plano de ação, monitorar, acompanhar e promover as melhorias da regional;
• Garantir que os gerentes de loja sejam responsáveis pela manutenção, conservação e cuidado com todos os ativos de sua unidade;
• Conhecer, cumprir e monitorar, na íntegra, os procedimentos vigentes sobre os Sistemas de Gestão (Qualidade, Meio Ambiente e Saúde e Segurança), com o propósito de melhorar a empresa aos olhos do cliente;