Descrição do Cargo
O Coordenador de RH é responsável por coordenar e monitorar a execução de atividades relacionadas a um ou mais dos seguintes processos: remuneração, benefícios, treinamento, desenvolvimento, cultura e clima organizacional, relações trabalhistas, recrutamento e seleção de profissionais.
Seus desafios serão:
* Desenvolver estratégias para o desenvolvimento e implantação de ferramentas e programas de recursos humanos em parceria com a área Especialista;
* Administrar os processos de sua área de especialidade dentre dos subsistemas de: recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, Clima, Cultura etc.
* Identificar necessidades de ações, projetos e treinamentos através de interações com as diversas áreas da empresa e subsidiar a gerência com informações estratégicas;
* Monitorar a execução das políticas, procedimentos de recursos humanos;
* Contribuir para o atendimento às normas da qualidade, através do controle mensal de indicadores de gestão de pessoas;
* Viabilizar os Programas de Qualidade de vida para os colaboradores;
* Proporcionar melhorias de clima organizacional através da realização de pesquisas e gestão das ações juntos aos colaboradores e gestores;
* Contribuir para a comunicação e o relacionamento interno entre as áreas através de contatos constantes com os gestores e suas equipes;
* Liderar projetos de desenho, revisão e ou estruturação de programas de gestão de pessoas;
* Cumprir os requisitos de sustentabilidade, gestão da qualidade, segurança de alimentos, meio ambiente e segurança e saúde ocupacional;
* Conduzir negociações Sindicais junto ao Sindicato Laboral e Patronal, viabilizando Convenções Coletivas, Acordos Coletivos e demais temas pertinentes;
* Participar das Reuniões de liderança da Unidade (N5, N6, Gerência Industrial, Comitê Gerencial de SSO, Comitê Executivo);
* Direcionar e acompanhar as demandas das áreas parceiras: Compliance, Medicina, Jurídico, Sustentabilidade, etc.
* Superior em Administração de Empresas e/ou Psicologia ou áreas afins.
* Pós-graduação completa;
* Experiência em metodologia de recrutamento e seleção, desenvolvimento, desenvolvimento, remuneração, legislação trabalhista e previdenciária, Pacote office e Excel intermediário;
* No mínimo 6 meses de experiência na área ou áreas correlatas.
Será um diferencial se:
* Espanhol intermediário.