Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Auxiliar administrativo | una contagem

Contagem
Nima Educação
Assistente administrativo
Anunciada dia 30 setembro
Descrição

Descrição
Seja um educador ou educadora no Ecossistema Ânima e venha transformar o país pela educação.
AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Essa posição é para atuar na Una, que faz parte do Ecossistema Ânima, o maior e o mais inovador ecossistema de ensino de qualidade do país, com instituições espalhadas por todo o Brasil.
Somos uma empresa em constante evolução, que enxerga em cada detalhe novas formas de promover a educação.
Por sinal, essa é a essência que nos faz ser diferentes.
Ah!
Independente de cor, idade, gênero, orientação sexual, origem, religião ou qualquer outra característica, ou particularidade que tenha, se você tem desejo e energia para contribuir para a transformação de vidas por meio da Educação, aqui é o seu lugar!
Confira mais sobre a nossa oportunidade.
Do Que Você Precisa Para Concorrer à Vaga
Ensino médio completo;
Ensino superior cursando em Psicologia será um diferencial;
Conhecimento do Pacote Office.
Como será seu dia a dia como educador ou educadora
Recepcionar pacientes e visitantes com cordialidade, prestando informações e direcionamento necessário;
Agendar, confirmar e reorganizar consultas, conforme disponibilidade da clínica e necessidade dos profissionais;
Realizar o atendimento telefônico, WhatsApp e e-mail, esclarecendo dúvidas e fornecendo suporte básico aos pacientes;
Manter a organização da recepção, garantindo um ambiente acolhedor e confortável;
Auxiliar no controle e atualização de prontuários e documentos administrativos, respeitando as normas de confidencialidade;
Colaborar com a equipe administrativa para o bom funcionamento das rotinas da clínica;
Realizar cobranças da taxa social, subir as notas no sistema SIAF Financeiro, realizar fechamento de caixa diariamente.
Formas de atuação
Temos 3 formas de atuação: presencial, híbrido e remoto.
Entenda Como é o Modelo Para Essa Vaga
Horário: Presencial - 07:45 às 17:48 (2a à 6a) 1:15h Interv.
Benefícios e Ambiente
Veja o que já vai encontrar no nosso Ecossistema Ânima:
Bolsas de Estudos
Indicação de 2 Bolsas de Estudos para quem preferir
Programa de Bem-estar e Qualidade de Vida
Wellhub
Zenklub
ECOA – Escola Corporativa Ânima, com + de 100 cursos livres e gratuitos
Day-off no aniversário
Abono de meio-período no aniversário do(a) filho(a) com até 16 anos
Programa Valor das Pessoas: vale-presente para os educadores em fases marcantes de suas vidas, como casamento, nascimento e até mesmo uma nova titulação.
Etapas do Processo Seletivo
Fique atento às etapas do processo seletivo, que acontece de forma 100% remota:
Análise dos currículos;
Avaliação técnica;
Entrevista com nosso time de Recrutamento e Seleção;
Entrevista com a liderança
Boa sorte!
#SejaÂnima
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Assistente administrativo
Belo Horizonte
HEFLO
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
Belo Horizonte
Engehall Treinamentos
Assistente administrativo
Vaga parecida
Assistente administrativo
Belo Horizonte
Engehall Treinamentos
Assistente administrativo
Vagas parecidas
Emprego Administrativo(a) em Contagem
Emprego Contagem
Emprego Minas Gerais
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Emprego Administrativo(a) > Emprego Assistente administrativo > Emprego Assistente administrativo em Contagem > Auxiliar Administrativo | Una Contagem

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar