Assistente Administrativo - Gente e Gestão (RH/DP)
Buscamos um(a) profissional para atuação generalista nas áreas de Recursos Humanos e Departamento Pessoal, com foco em organização, responsabilidade e excelente comunicação.
Principais Atividades:
RH
* Atuar no recrutamento e seleção (triagem, contato com candidatos, agendamento);
* Controle e lançamento de benefícios (VT, VA, plano de saúde, etc.);
* Organização de arquivos e documentos;
* Emissão de declarações e apoio em treinamentos.
Departamento Pessoal
* Participação nas admissões e demissões (documentação, contratos, cadastros);
* Controle de ponto, férias, promoções, atestados, afastamentos e solicitação de benefícios sociais;
* Suporte nas rotinas legais e envio de informações para contabilidade.
Requisitos
* Conhecimento básico em rotinas de RH e/ou DP;
* Organização e atenção aos detalhes;
* Facilidade com sistemas e planilhas (Excel).