JOB DESCRIPTION
Nós somos a Quality Digital Saiba mais sobre a gente:
1. Uma frase que nos define - Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação
2. Ao infinito e além - Somos #semfronteiras. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
3. Nossa cultura - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa
4. Somos diversos - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, aqui temos espaço para todas as pessoas, independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
5. Nosso objetivo - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
RESPONSIBILITIES AND ASSIGNMENTS
O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
6. Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário;
7. Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos;
8. Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários;
9. Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
10. Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail Exchange, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP;
11. Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura;
REQUIREMENTS AND QUALIFICATIONS
Conhecimento em:
12. Windows;
13. Active Directory;
14. Redes de Computadores;
15. Noções de Segurança da Informação.
Serão diferenciais
16. Certificação ITIL
Horário de Atuação
17. Segunda à sexta-feira, das 8h às 17h
Modelo de Atuação
18. 100% presencial em Guarulhos - SP
OBS.: Hey Caso você não preencha todos os requisitos da vaga, te convidamos a se candidatar mesmo assim, ok? Faremos uma análise cuidadosa do seu perfil considerando todas as suas qualificações
ADDITIONAL INFORMATION
O que você vai encontrar aqui:
19. Um ambiente propício para aprendizado e crescimento profissional
20. Avaliação de desempenho e feedbacks, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas
21. Vale alimentação e/ou refeição para suas compras de mercado e refeições
22. Assistência médica e odontológica para que você e sua família estejam com a saúde em dia
23. Convênio com farmácias para descontos em medicamentos
24. Auxílio creche de acordo com política vigente
25. Convênio academia para te incentivar a se exercitar
26. Parceria com o SESC para programações variadas de cultura e lazer
27. Parcerias para seus estudos de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos
28. Empréstimo consignado com taxas atrativas + programa de educação financeira
29. Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
30. Programa de Indicações com possibilidade de prêmios e bonificações
31. Seguro de vida coletivo
Conheça o mundo da Quality Digital
Aqui, não faltam histórias para contar
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?