Ei, você Sua atenção é fora do comum? Adora verificar cada detalhe para ter certeza de que tudo está perfeito? Então, essa vaga é para você Venha ser nosso(a)Auxiliar de Checageme se torne peça-chave na nossa operação. Cargo: Auxiliar administrativo/ Checagem e Controladoria de Lastros Localização: Tatuí/SP Tipo de contratação: CLT Horário: segunda a sexta-feira das 8h às 18hO QUE VOCÊ VAI FAZER?Gerir uma carteira de clientes através de contato via telefone, a fim de checar a procedência dos títulos descontados e garantir o pagamento dos boletos;Evitar que duplicatas improcedentes sejam descontadas/caucionadas, proporcionando uma adequada composição da carteira;Acompanhar recebimentos de canhotos e CTEs e realizar consultas a transportadoras; Cadastrar e atualizar informações dos sacados no sistema; Acompanhar e-mails e enviar 2ª via de boletos; Analisar e reportar assuntos relacionados as carteiras;Controlar correspondências.O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ? Ensino médio completo Experiência com atendimento ao cliente e suporte a rotinas financeiras Habilidade com pacote Office, e-mail Boa comunicaçãoVAGA 100% PRESENCIAL NO TATUÍ/SPSalário: R$ 2.600,00Vale Alimentação R$ 34,50 por dia útil trabalhadoPlano Saúde e Odontológico Unimed 100% pago pela empresa.Horário de trabalho: das 8h as 18h (1 hora de almoço) - sexta as 17h"PLR" semestral proporcional ao salário.