Olá, somos uma empresa de varejo no mercado pet Contamos com aproximadamente 150 colaboradores. Desde o nosso início, há 20 anos, temos como prioridade oferecer serviços de alta qualidade a preços justos, assegurando o bem-estar dos nossos amados pets e seus tutores. Atualmente, temos orgulho de ser uma rede com oito unidades e um eficiente centro de distribuição. Para melhor atender nossos clientes, disponibilizamos diversas opções de serviço, que incluem lojas físicas, e-commerce, televendas e atendimento pelo WhatsApp. Também estabelecemos parcerias com renomadas plataformas, como Rappi, Mercado Livre, Shopee e Magazine Luiza, entre outras. Além disso, contamos com um setor especializado em banho e tosa, atendimento veterinário e um hotel para pets.
Buscamos um(a) Supervisor de Call Center dedicado e experiente para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal será responsável por liderar e motivar a equipe de atendimento ao cliente, garantindo a entrega de um serviço de alta qualidade e o cumprimento das metas estabelecidas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Como será seu dia a dia:
* Supervisionar as atividades diárias da equipe de atendimento ao cliente no call center.
* Monitorar o desempenho dos agentes, fornecendo feedback regular e treinamento conforme necessário.
* Garantir que as metas de desempenho e qualidade sejam atingidas e mantidas.
* Resolver problemas complexos dos clientes que foram escalados pelos agentes.
* Criar e implementar estratégias para melhorar a eficiência do atendimento e a satisfação dos clientes.
* Desenvolver relatórios de desempenho e apresentar resultados à gerência.
* Realizar reuniões regulares com a equipe para discutir desempenho, desafios e melhorias.
* Gerenciar e organizar horários de trabalho para garantir cobertura adequada durante as operações.
* Manter-se atualizado com as políticas da empresa e garantir que todos os membros da equipe estejam alinhados a elas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES?
* Experiência comprovada em supervisão de call center ou em uma função semelhante.
* Habilidades excepcionais de comunicação verbal e escrita.
* Capacidade de liderar, motivar e desenvolver uma equipe.
* Forte capacidade de resolver problemas e tomar decisões sob pressão.
* Habilidade de multitarefa e gestão de tempo eficiente.
* Orientado para resultados com foco em qualidade e excelência no atendimento.
SOFT SKILL
* Trabalho em equipe;
* Liderança;
* Inteligência emocional e social;
* Produtividade;
* Autonomia;
* Colaboração;
* Comprometimento;
* Agilidade;
* Saber lidar com imprevistos;
* Senso de urgência e organização;
* Proatividade;
* Responsabilidade.
HORÁRIO:
* Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana e feriados, se necessário.
PAGAMENTO:
* A combinar
BENEFICÍOS:
* Auxílio-combustível ou VT
* Assistência médica e odontológica;
* Seguro de vida
* Prêmio Assiduidade: Cesta Básica
* Parceria com Instituições de Ensino
* Parceria Sesc
Você é um profissional comprometido, motivado a desafios e focado em ampliar os seus horizontes profissionais com excelência, então venha fazer parte da nossa equipe
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Benefícios:
* Assistência médica
* Auxílio-combustível
* Seguro de vida
* Vale-transporte