A História da Bauducco começou há quase 70 anos, quando Carlo Bauducco, nosso fundador, chegou ao Brasil trazendo uma receita de família e o sonho de abrir seu próprio negócio. Ao longo de sete décadas, mantivemos a memória familiar e o espírito empreendedor presente na vida da empresa.
Agora, em nossa terceira geração, seguimos inovando e expandindo a marca Bauducco.
Hoje, somos uma das empresas alimentícias mais tradicionais do país e líderes de mercado em diversas categorias como: Torradas, Wafers e Cookies.
Além de sermos a maior indústria de Wafers e Torradas das Américas.
Mas, não podemos deixar de citar uma das datas mais importante para nós, o Natal.
É a Bauducco que anuncia quando ele está chegando, trazendo nossos Panettones e transformando os pontos de venda no final do ano.
Somos a maior produtora de Panettones do mundo.São seis unidades fabris, 12 filiais e sete centros de distribuição estratégicos, com mais de seis mil funcionários trabalhando para levar nossa tradição, qualidade, carinho e inovação, por meio dos nossos produtos, a mais de 180 mil pontos de vendas no Brasil.
Além de exportarmos para mais de 50 países, com presença em todos os continentes.Em 2001, a empresa deu um grande salto e se transformou no Grupo Pandurata, criado para englobar outras marcas da companhia: Visconti® e Tommy®, além da empresa Ellece Logística.Venha construir uma nova etapa da sua carreira e fazer parte dessa história!/n- Experiência na criação e implementação de treinamentos e metodologias de aprendizagem.- Habilidade para estruturar e liderar projetos de desenvolvimento organizacional.- Conhecimento das principais metodologias de ensino e aprendizagem do mercado./nUm dia típico inclui:- Analisar as necessidades de treinamento específicas das operações das lojas e desenvolver programas adequados estruturando cronogramas de treinamento alinhados com os objetivos e padrões estabelecimentos;- Avaliar e melhorar continuamente a eficácia dos programas de treinamento;- Coordenar a equipe, garantindo a implementação eficaz dos programas de treinamento nas lojas;- Oferecer suporte e orientação contínua para a equipe, promovendo o desenvolvimento profissional;- Coordenar processos administrativos relacionados aos treinamentos, como a organização de cronogramas e a solicitação de recursos;- Assegurar que todos os treinamentos sejam realizados dentro do prazo e do orçamento;- Monitorar e avaliar a eficácia dos treinamentos através de métricas de desempenho e feedback dos participantes, implementando melhorias para garantir a qualidade contínua dos programas;- Criar e atualizar materiais de treinamento, incorporando métodos pedagógicos inovadores.- Coordenar treinamentos para a integração de novas lojas e colaboradores, garantindo uma transição suave e eficiente;- Coordenar as necessidades durante inaugurações de novas lojas, oferecendo suporte através de treinamentos e operações.
Estrutura e recomenda procedimentos, visando a inauguração eficiente e operações suaves, garantindo a integração perfeita das novas lojas à rede existente.
- Orientar fornecedores terceirizados de treinamento, garantindo que desenvolvam e prestem serviços de alta qualidade.- Estruturar diretrizes, recomendar abordagens eficazes e oferecer suporte contínuo para assegurar a excelência no serviço prestado pelos fornecedores;- Suporte contínuo às lojas, garantindo que os treinamentos estejam alinhados aos padrões estabelecidos e com as metas organizacionais.- Realizar treinamentos estruturais e/ou operacionais de acordo com a demanda da área- Realizar implantações e inaugurações de acordo com a demanda da área.O que você precisa ter:- Vivência em treinamento para operações de lojas.- Habilidades de comunicação e apresentação.- Graduação em Administração e áreas correlatas- Pacote Office intermediário- Disponibilidade para viagens.