Sobre a vaga: Estamos em busca de um Analista de Suporte Técnico para atuar na área de atendimento ao cliente (Pós-vendas). O candidato ideal deve estar cursando ou ter formação em Engenharia ou Administração ou Técnico em Eletrônica, Mecânica ou Mecatrônica e possuir habilidades analíticas, proatividade e capacidade de atuar em um ambiente dinâmico, lidando com um alto volume de demandas. Responsabilidades: Prestar suporte técnico ao cliente, identificando e solucionando problemas operacionais e técnicos. Realizar atendimento telefônico. Realizar atendimento em ferramentas de mensagens instantâneas. Monitorar e acompanhar chamados, garantindo atendimento dentro dos prazos estabelecidos. Auxiliar na análise e otimização de processos relacionados à área de suporte. Documentar e atualizar procedimentos para garantir um atendimento eficiente. Trabalhar sob pressão, gerenciando múltiplas demandas simultaneamente. Colaborar com outras áreas para resolução de problemas e melhoria contínua dos serviços prestados. Se manter sempre atualizado, com cursos e atualizações sobre os equipamentos da empresa. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Extra Consult Consultoria em serviços terceirizados. Ramo: Serviços (FJ)