Buscamos um profissional para atuar com suporte técnico presencial em ambiente de cliente, realizando atendimento de 1º nível, manutenção de computadores, diagnóstico de problemas, suporte a impressoras, redes e sistemas, além de interações com a equipe interna via chamados. Responsabilidades:
* Atendimento presencial aos usuários finais em empresas clientes
* Suporte a hardware (notebooks, desktops, impressoras ,wifi ,tv´s, aparelhos moveis) "Sendo Auxiliado pela Matriz"
* Diagnóstico e resolução de problemas de rede (Wi-Fi, cabeada, switches) "Sendo Auxiliado pela Matriz"
* Instalação e configuração de softwares (Windows, Office, antivírus, etc.) "Sendo Auxiliado pela Matriz"
* Abertura, acompanhamento e encerramento de chamados técnicos "Sendo Auxiliado pela Matriz"
* Reportar atividades realizadas ao gestor da Compartilhando TI "Sendo Auxiliado pela Matriz"
* Atuar conforme os SLAs acordados com os superiores
Requisitos:
* Conhecimento em Windows 10/11, Pacote Office´s
* Boa comunicação e postura profissional para atendimento ao cliente
Diferenciais:
* Autonomia e organização (Seu Perfil)
* Perfil proativo, com foco em solução de problemas (Seu Perfil)
* Facilidade para registrar e documentar atendimentos técnicos (Aprendizado Contínuo)
* Caso ainda não tenha domínio, não se preocupe — você vai aprender bastante conosco
Benefícios:
* Auxílio transporte ou reembolso por KM
* Ajuda de custo para alimentação
* Oportunidade real de crescimento e desenvolvimento profissional
* Acesso ao ecossistema Compartilhando TI com mentoria e treinamentos internos
Remuneração:
R$1.518,00