Será responsável pelo suporte administrativo da organização, nas áreas de Logística, financeira, compras, treinamentos, gestão de documentos, atendimento a clientes e fornecedores.
**Responsabilidades e atribuições**
- Ministrar treinamentos;
- Gerir documentos, como relatórios e planilhas;
- Controlar agendas;
- Elaborar e gerir planilhas financeiras;
- Atender clientes e fornecedores;
- Controlar contas;
- Organizar arquivos;
- Emitir documentos;
- Elaborar relatórios.
**Requisitos e qualificações** Competências Técnicas**
- Experiência na função;
- Desejável conhecimento no sistema Protheus;
- Ter atuado em transportadoras;
- Residir de fácil acesso à região de Divinópolis;
- Conhecimento em documentos de transporte;
- Excel básico/intermediário.
- Desejável superior cursando em Logística, Administração e/ou áreas correlatas.
**Perfil desejado**
- Perfil Multitarefas;
- Aptidão para trabalho em equipe;
- Bom relacionamento interpessoal;
- Responsabilidade;
- Boa comunicação.
- Senso de dono.
**Informações adicionais**
- Assistência Médica;
- Assistência Odontológica;
- Vale Refeição;
- Vale Alimentação;
- VR Nutrição;
- Seguro de Vida em Grupo;
- Fretado;
- Licença maternidade e paternidade estendida;
- TotalPass;
- Programa +Cuidado: assistência profissional e confidencial para problemas pessoais - sem custo;
- Auxílio Farmácia;
- PPR.
Se conectou a essa oportunidade?
Então, vem com a gente!
Somos uma empresa de logística aberta ao novo e às transformações que aproximam distâncias.
Nascemos em 2018, a partir de um projeto-piloto inovador da Gerdau: desenvolver um operador logístico que impactasse o mercado por meio de soluções tecnológicas.
Desde então, não paramos de crescer!
Hoje, somos mais de 700 colaboradores, alocados em 25 pontos estratégicos no território nacional, e nossas operações atendem a mais de 4 mil cidades brasileiras.
Acreditamos que a logística do nosso tempo é feita por conexões de pessoas que buscam novos caminhos.
São essas conexões que nos fortalecem, impulsionam resultados e nos movem para o futuro!
Por tudo isso, abraçamos nossa essência e definimos nosso Norte, que ganha vida pelo **Nosso Jeito de Ser & Fazer G2L**, composto por seis valores:
**Segurança em primeiro lugar**
Para nós, nenhum resultado é mais importante do que a vida das pessoas.
**Conectados pelo cliente**
Juntos vamos além!
Construímos relacionamentos duradouros baseados em confiança, colaboração e crescimento mútuo com nossos clientes internos e externos.
**Diversidade e Inclusão**
Celebramos a diversidade promovendo a inclusão e diálogos abertos.
Rejeitamos qualquer forma de exclusão ou preconceito.
**Autorresponsabilidade**
Assumimos a direção no caminho certo!
Reconhecendo que cada um de nós é líder de suas atribuições, resolvemos problemas e construímos confiança para sermos cada dia melhores.
**Mentalidade Empreendedora**
Novas ideias nos movem para o futuro!
Experimentamos, inovamos e aprendemos com os erros para abrir novos caminhos.
**Resultados Importam**
Entregamos resultados no presente, mantendo o olhar no futuro!
Identificamos oportunidades que impulsionam o crescimento e a competitividade da G2L, gerando valor para o acionista.
É assim que materializamos, dia a dia, o nosso propósito de** "Moldar a mobilidade com foco no cliente,** **por meio de serviços inteligentes, inovadores e sustentáveis,** **que conectam pessoas e negócios, gerando valor para os clientes e acionistas."**
**Aqui na G2L, temos um compromisso com a Diversidade, a Equidade e a Inclusão!
**
**Venha se conectar com a gente!
**
G2LMovidosPorConexões