DESCRIÇÃO: O SDR será responsável por prospectar clientes com foco na qualificação de leads e na geração de novas oportunidades de negócio, atuando como o primeiro ponto de contato com potenciais clientes. Realizar um pré-atendimento consultivo, entendendo as necessidades do lead, esclarecendo dúvidas sobre os serviços oferecidos e garantindo a entrega de oportunidades qualificadas para o time de vendas. ATIVIDADES: Prospectar ativamente novos clientes (Outbound) e realizar o primeiro contato com leads vindos do Marketing (Inbound); Levantar e organizar informações sobre potenciais negócios para compor listas qualificadas de prospecção; Realizar abordagens estratégicas para identificar necessidades, nível de interesse e alinhamento com os serviços da empresa; Qualificar leads com base em critérios definidos (ICP, dor, urgência, orçamento, etc.); Fornecer informações claras e completas sobre os serviços, tirando dúvidas e garantindo o entendimento da proposta de valor; Agendar reuniões qualificadas entre leads e o time de vendas (closers); Gerenciar o funil de pré-vendas, monitorando cada etapa e indicadores de conversão; Utilizar o CRM para registrar interações, dados dos leads e status de cada oportunidade; Contribuir com feedbacks sobre a qualidade dos leads e sugestões de melhorias junto aos times de Marketing e Vendas; Realizar apresentações iniciais e apoiar na construção de propostas, quando necessário; Garantir uma comunicação clara, objetiva e alinhada com os valores da empresa em todos os pontos de contato; Sugerir melhorias em processos, scripts e abordagens comerciais, buscando eficiência e escala; Manter relacionamento com a base de prospects, mesmo que ainda não estejam prontos para a compra. · REQUISITOS: Ensino Médio Completo ou Cursando: Administração, GestãO Comercial ou áreas afins; Conhecimento com CRM Kommo (diferencial); Conhecimento do Sales Navigator; Desejável experiência com Prospecção via Cold Call; Domínio de comunicação verbal e escrita; Noção geral do processo de marketing e vendas; Experiência com atendimento ao cliente; Experiência com CRM. BENEFÍCOS: Salário + Comissão; Vale Alimentação; Vale Transporte; Plano Odontológico. JORNADA DE TRABALHO: Segunda a quinta de 08h às 18h e às sextas 8h - 17h.