Você está pronto para fazer parte de uma empresa que tem paixão por conectar pessoas? Na Brasilink Telecomunicações, nosso objetivo é proporcionar conexões seguras e eficientes, promovendo a inclusão digital e a comunicação para todos. Estamos em busca de um Supervisor de Suporte Técnico Externo para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência dos nossos processos. Agora vamos lá, para a nossa proposta:
O que faz um Supervisor de Suporte Técnico Externo ?
O Supervisor de Suporte Técnico Externo é responsável por liderar e coordenar as equipes técnicas que realizam atendimentos fora da empresa, diretamente nas instalações dos clientes. Sua função principal é assegurar que os serviços de instalação, manutenção, reparo e suporte técnico sejam executados com qualidade, dentro dos prazos estabelecidos e em conformidade com os procedimentos e padrões da empresa.
Quais conhecimentos básicos e habilidades você precisa ter?
* Ensino superior completo ou formação técnica com experiência comprovada.
* Supervisionar atividades de suporte externo, assegurando a conformidade com procedimentosa.
* Coordenar atividades diárias, supervisionar a equipe e resolver problemas operacionais
* Conhecimento básico em gestão de suporte técnico e telecomunicações.
* Foco na qualidade e eficiência no atendimento ao cliente.
* Liderança e comunicação assertiva.
E agora as características trabalhistas da vaga:
* Day off, para conseguir ficar aproveitar o dia do seu aniversário
* Assistência medica
* Vale alimentação
* Plano de cargos e carreira
* Desconto especial na mensalidade de internet
* Adiantamento salarial
* Seguro de vida
* Clube de benefícios
* Programa de reconhecimento