Você está pronto para fazer parte de uma empresa que tem paixão por conectar pessoas?
Na Brasilink Telecomunicações, nosso objetivo é proporcionar conexões seguras e eficientes, promovendo a inclusão digital e a comunicação para todos.
Estamos em busca de um Supervisor de Suporte Técnico Externo para se juntar à nossa equipe e contribuir para a excelência dos nossos processos.
Agora vamos lá, para a nossa proposta: O que faz um Supervisor de Suporte Técnico Externo ?
O Supervisor de Suporte Técnico Externo é responsável por liderar e coordenar as equipes técnicas que realizam atendimentos fora da empresa, diretamente nas instalações dos clientes.
Sua função principal é assegurar que os serviços de instalação, manutenção, reparo e suporte técnico sejam executados com qualidade, dentro dos prazos estabelecidos e em conformidade com os procedimentos e padrões da empresa.
Quais conhecimentos básicos e habilidades você precisa ter?
Ensino superior completo ou formação técnica com experiência comprovada.
Supervisionar atividades de suporte externo, assegurando a conformidade com procedimentosa.
Coordenar atividades diárias, supervisionar a equipe e resolver problemas operacionais Conhecimento básico em gestão de suporte técnico e telecomunicações.
Foco na qualidade e eficiência no atendimento ao cliente.
Liderança e comunicação assertiva.
E agora as características trabalhistas da vaga: · Day off, para conseguir ficar aproveitar o dia do seu aniversário!
· Tá, mas e a sua saúde?!
Oferecemos o aplicativo MediQuo; · Na alimentação um Vale alimentação; · Desconto especial na mensalidade de internet; · E para fechar com chave de ouro Plano de carreira!