Nosso cliente é uma incorporadora de empreendimentos imobiliários, que preza pelos espaços pensados para viver melhor e está em busca profissional para atuar como assistente administrativo. Atividades: Atuar na emissão de contratos. Conferir documentação solicitadas em contratos. lançar informações em sistema e demais atividades pertinentes. Dar suporte a área comercial. Atender corretores e clientes. Requisitos: Graduação em Administração, Hotelaria, Processos Gerenciais ou área afins. Apresentar conhecimento na parte organizacional administrativa de empresas. Relacionamento Interpessoal. Gostar de atendimento e suporte comercial. Possuir CNH B. Benefícios: Vale Alimentação. Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 10h15 às 13h e das 14h à 19h. Sábados das 11h30-15h e das 15h15 às 17h Local de trabalho: Bairro: Alto Perequê Cidade: Porto Belo Estado: Santa Catarina. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente administrativo Empresa: Mov soluções e desenvolvimento empresarial Atua há 10 anos no desenvolvimento de pessoas e empresas de Balneário Camboriú e Região, período em que se especializou em apurar necessidades, identificar soluções e recomendar ações que tragam resultado e realização. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (BJ)