Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas. Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social. Buscamos profissionais motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar a história de sucesso desta empresa. Se você gosta de desafios e deseja atuar em um projeto que realmente agrega valor à sociedade, a AZ é seu lugar!
Sobre o profissional
Este profissional será responsável por garantir a satisfação e autonomia dos clientes no uso do produto, oferecendo suporte ágil e eficaz, realizando treinamentos, homologações de sistema e monitorando a experiência do usuário para identificar e solucionar problemas proativamente.
Responsabilidades
Atender e dar suporte em demandas de requisição e incidentes
Registrar e acompanhar chamados direcionados para outras áreas
Entender a necessidade do cliente e auxiliá-lo na busca pela melhor solução
Elaborar e manter atualizados os procedimentos técnicos
Realizar treinamentos presenciais, online ou gravados
Realizar homologações de novas versões do sistema
Realizar operação assistida (acompanhamento presencial de uso do sistema)
Apoiar o time de produto e de CS na identificação de melhorias
Realizar pesquisa com clientes / usuários
Elaborar documentos oficiais relacionados aos serviços prestados
Identificar gaps e pontos de atenção, antecipando possíveis problemas
Formação Acadêmica
Não informado
Salário
A combinar
Cargo
Analista de suporte técnico
Empresa
Az Informática
Atividades
Manutenção de impressoras e microcomputadores.
Ramo
Informática / Tecnologia
#J-18808-Ljbffr