Cadreiro de Suporte Técnico
Estamos procurando por profissionais talentosos para atuar como Cadreiro de Suporte Técnico em nossa equipe de Tecnologia da Informação. Aqui você terá a chance de trabalhar em um ambiente dinâmico, colaborativo e inovador.
O nosso time busca profissionais brilhantes que estejam ávidos por aprender e compartilhar conhecimento. Se você é alguém que valoriza a criatividade, essa pode ser a sua próxima grande aventura.
Descrição do Cargo:
Aqui você será responsável por:
* Auxiliar no atendimento telefônico e esclarecer dúvidas dos clientes;
* Responder às consultas iniciais do cliente por telefone ou e-mail, registrar chamados e atividades por e-mail e orientações a problemas do O365;
* Discutir com a equipe sobre problemas não resolvidos;
* Orientar com embasamento sobre produtos do O365;
* Acompanhar e atualizar status dos chamados dos clientes.
Requisitos:
Nosso ideal é encontrar alguém com as seguintes habilidades:
* Facilidade com processo e conhecimento no Office 365;
* Gostar (e saber) trabalhar em equipe;
* Treinável e flexível às mudanças;
* Conter experiência de pelo menos 2 anos no O365;
* Facilidade e gosto em conversas telefónicas;
* Estar sempre comprometido com a entrega da atividade;
* Habilidade em conhecer novos métodos de trabalho;
* Necessidade de entender e aplicar a forma de trabalho da empresa.
Vantagens:
Como parte da nossa equipe, você irá se beneficiar com:
* A oportunidade de trabalhar em um ambiente estimulante e crescente;
* A possibilidade de desenvolver suas habilidades e competências;
* A chance de trabalhar em projetos desafiadores e inovadores;
* A disponibilidade de recursos e ferramentas para o seu crescimento profissional;
* A chance de se integrar a uma equipe unida e apoio mútuo.