Descrição da vaga:
Sobre a Adecco:
Líder Mundial em Recursos Humanos, a Adecco está presente em 60 países através de uma rede de 5.500 delegações, que proporcionam diariamente emprego a pessoas e presta serviço a mais de empresas. Faz parte da lista 500 da Fortune Global e está cotada na bolsa de Zurique. A Adecco apresenta uma estrutura mundial orientada para a prestação de um serviço integrado na área dos Recursos Humanos, com o compromisso de um desenvolvimento contínuo de soluções eficazes e competitivas para os seus clientes.
Sobre a empresa:
Adecco em parceria com importante empresa multinacional francesa do segmento industrial seleciona profissionais com interesse e expertise na função de Assistente Comercial para atuação temporária.
Atividades:
Responsável pelo atendimento do time de vendas de uma determinada regional
Receber, processar e acompanhar pedidos de vendas, garantindo a correta inserção de dados no sistema.
Coordenar a logística de entrega dos produtos, garantindo que os prazos sejam cumpridos e que os clientes sejam informados sobre o status de seus pedidos.
Monitorar o estoque de produtos, solicitar a coordenação da área, reposição quando necessário, para atendimento da carteira de pedidos.
Gestão de Carteira de Pedidos, acompanhar e gerenciar a carteira de pedidos, garantindo que todos os ajustes necessários sejam realizados de forma eficaz.
Auxiliar nas atividades administrativas do departamento, como organização de documentos quando necessário, agendamento de reuniões e atendimento telefônico e 0800.
Manter comunicação constante com as equipes de vendas e logística para garantir a fluidez dos processos.
Realizar atendimento aos clientes, tanto quanto por telefone ou e-mail, esclarecendo dúvidas e fornecendo informações sobre produtos, prazos e serviços.
Suporte à Equipe de Vendas, auxiliar a equipe de vendas com tarefas administrativas, tratativa com as áreas de apoio internamente e atualização de registros no sistema CRM.
Requerimentos:
Disponibilidade para inicio imediato
Superior cursando em áreas relacionadas a vendas, marketing ou administração.
Experiência prévia na área de vendas ou atendimento ao cliente.
Familiaridade com ferramentas de CRM e pacote Office.
Disponibilidade de atuação hibrido – de imediato para Agua Branca (3x semanais) e demais Home;
Disponibilidade para atuar por 3 meses com possibilidade de extensão;
Benefícios:
* Refeitório no local
* Seguro de vida
* VALE TRANSPORTE - VT
* VALE TRANSPORTE - VT