**Localização**:Teresina - PI (base)
**Setor Viagens**: Nordeste e Norte
**Área / BU**:Vendas - Nutrição
**Reporte**:Gerente de Vendas
**Alguma pessoa interna mapeada?** Não
**Propósito da posição**
Entrar na Nestlé significa que você está se juntando à maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Em nosso núcleo, temos um ambiente diverso e inclusivo, com pessoas apaixonadas, movidas pelo propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. E procuram a cada dia mais crescer juntas, ter espírito de dono e trabalhar com excelência.
A Posição Executiva de Vendas é responsável pela condução dos negócios Nestlé nos clientes classificados como Farma A. Seus principais objetivos estão ligados a qualificação das vendas, alcance dos objetivos estabelecidos. Desenvolvimento das inovações, desenvolvimento de todas as categorias/mix definido dentro do canal de atuação. Relacionamento com clientes, áreas internas (Trade, Mkt, Supply, Gestão de Categorias, Planejamento Comercial e afins). Sinergia com equipe de merchandising e Representantes de Demanda Médica para estimular a qualificação do atendimento das farmácias (conhecimento dos produtos e argumentário de vendas).
**O dia a dia...**
- Planejamento e foco diário para o alcance da meta Financeira, Sortimento e Cobertura;
- Executar os passos da venda para implementação das estratégias, focando na positivação dos itens classificados como Sortimento Prioritário, inovações e desenvolvimento do canal;
- Gestão de verbas, calendário promocional, plano trade e planos de ação para correção de rumo;
- Conduzir a carteira de clientes na construção do mix e volume ideal em todas as categorias aderentes ao canal (Nutrição Infantil, Health Science, Lácteos, Chocolates e outras);
- Atendimento aos clientes em sinergia com a estratégia de vendas, foco nos indicadores de venda, market share, nível de serviço, ruptura, dias de estoque, margem, gestão de preços, share facing, entre outros;
- Visitas à campo com o objetivo de entender, atuar e suportar as particularidades e necessidades de desenvolvimento dos clientes;
- Identificar oportunidades de capacitação técnica sobre nossos produtos e coordenar junto ao time de Demanda Médica sessões de treinamento aos Clientes.
**O que vai contribuir para o seu sucesso?**
- Boa comunicação, espírito de dono, visão end-to-end e habilidades em negociação comercial;
- Perfil analítico, habilidade com números, análise de dados, criar apresentações e domínio do pacote Office, Excel e PowerPoint;
- Conhecimento do Canal Farma e principais Indicadores de performance;
- Desenvolver as categorias nos PDVs, celeridade na introdução dos lançamentos;
- CNH - ativo e regular;
- Superior Completo.