Suporte e Solução de Problemas
Prestar suporte e garantir o funcionamento dos sistemas de informação, bem como propor alterações visando a solução de problemas técnicos e adaptações de origem legal e fiscal do sistema a fim de garantir a eficiência, agilidade e cumprimento dos prazos dos atendimentos aos usuários.
Atividades Principais:
* Prestar suporte ao usuário através das plataformas, remoto ou in loco;
* Criar usuários e senhas para os colaboradores de acordo com as solicitações;
* Realizar a montagem bem como a manutenção em computadores/notebooks;
* Identificar oportunidades de automação de processos da empresa bem como atender aos requisitos legais;
* Avaliar o desempenho dos sistemas, propor melhorias e identificar problemas, visando assegurar o funcionamento e a manutenção dos mesmos;
* Reparar problemas de acesso (servidores, internet), visando possibilitar as áreas o desenvolvimento de suas atividades;
* Definir requisitos de hardware, instalar, configurar e manter o funcionamento nos servidores internos;
* Manter plano de recuperação de desastre da empresa, através de medidas para reestabilização do servidor em situações críticas de parada;
* Conduzir o processo de compra de equipamentos/serviços através de cotação e envio para aprovação da área responsável;
* Organizar e controlar, através de relatório de itens, as ferramentas e peças para substituição (HD, Memória, Cabos, Adaptadores);
* Controlar a entrega e recebimento dos hardwares entregues aos colaboradores, bem como coletar a assinatura no termo e realizar a conferência na devolução dos itens;
* Identificar e propor melhorias nos processos, visando aumentar o nível de entrega dos serviços bem como atender as necessidades dos clientes;
* Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambiental e de segurança;
* Criar e apresentar para a Gerência de TI relatórios, dashboards, KPI e OKR do setor, helpdesk, atendimentos em geral;
* Observar a responsabilidade pessoal atendendo sempre as necessidades de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade.
Para este cargo é necessário ter habilidades sólidas em tecnologia da informação, comunicação eficaz e resolução de problemas. Além disso, é importante ter conhecimento em procedimentos de segurança e privacidade de dados.
Benefícios: Salário competitivo, pausas regulares para descanso e alimentação, além de oportunidades de crescimento profissional.
Apoio continuado à sua carreira, oportunidades de treinamento e desenvolvimento, ambiente de trabalho dinâmico e diversificado.