Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em suporte técnico

Itajaí
beBeeSuporte
Suporte técnico
Anunciada dia 14 dezembro
Descrição

Suporte e Solução de Problemas

Prestar suporte e garantir o funcionamento dos sistemas de informação, bem como propor alterações visando a solução de problemas técnicos e adaptações de origem legal e fiscal do sistema a fim de garantir a eficiência, agilidade e cumprimento dos prazos dos atendimentos aos usuários.


Atividades Principais:

* Prestar suporte ao usuário através das plataformas, remoto ou in loco;
* Criar usuários e senhas para os colaboradores de acordo com as solicitações;
* Realizar a montagem bem como a manutenção em computadores/notebooks;
* Identificar oportunidades de automação de processos da empresa bem como atender aos requisitos legais;
* Avaliar o desempenho dos sistemas, propor melhorias e identificar problemas, visando assegurar o funcionamento e a manutenção dos mesmos;
* Reparar problemas de acesso (servidores, internet), visando possibilitar as áreas o desenvolvimento de suas atividades;
* Definir requisitos de hardware, instalar, configurar e manter o funcionamento nos servidores internos;
* Manter plano de recuperação de desastre da empresa, através de medidas para reestabilização do servidor em situações críticas de parada;
* Conduzir o processo de compra de equipamentos/serviços através de cotação e envio para aprovação da área responsável;
* Organizar e controlar, através de relatório de itens, as ferramentas e peças para substituição (HD, Memória, Cabos, Adaptadores);
* Controlar a entrega e recebimento dos hardwares entregues aos colaboradores, bem como coletar a assinatura no termo e realizar a conferência na devolução dos itens;
* Identificar e propor melhorias nos processos, visando aumentar o nível de entrega dos serviços bem como atender as necessidades dos clientes;
* Zelar pelo cumprimento do Código de Conduta Ética, das normas técnicas, administrativas, socioambiental e de segurança;
* Criar e apresentar para a Gerência de TI relatórios, dashboards, KPI e OKR do setor, helpdesk, atendimentos em geral;
* Observar a responsabilidade pessoal atendendo sempre as necessidades de saúde, segurança, meio ambiente e qualidade.

Para este cargo é necessário ter habilidades sólidas em tecnologia da informação, comunicação eficaz e resolução de problemas. Além disso, é importante ter conhecimento em procedimentos de segurança e privacidade de dados.

Benefícios: Salário competitivo, pausas regulares para descanso e alimentação, além de oportunidades de crescimento profissional.

Apoio continuado à sua carreira, oportunidades de treinamento e desenvolvimento, ambiente de trabalho dinâmico e diversificado.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Especialista em suporte técnico
Navegantes
beBeeSuporte
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Navegantes
Softtek
Suporte técnico
Vaga parecida
Suporte técnico
Itajaí
Top Recursos Humanos
Suporte técnico
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Itajaí
Emprego Itajaí
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Suporte técnico > Emprego Suporte técnico em Itajaí > Especialista em Suporte Técnico

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar