Desenvolver soluções tecnológicas de alta qualidade
A empresa busca um profissional experiente para atender clientes do produto RM, especificamente no módulo educacional. Sua principal responsabilidade será fornecer suporte técnico ao cliente via telefone e portal de atendimento.
O candidato selecionado deve ter conhecimento em sistema RM, especialmente em Educacional e Banco de Dados SQL. Além disso, é desejável que tenha habilidades intermediárias/avançadas no sistema RM, ambiente 3 camadas, Fórmula Visual, Webservice e Conceito ETL.
Informações adicionais
* Será necessário realizar testes funcionais sistêmicos e documentar as atividades executadas;
* Apoiar internamente os analistas de produto na resolução de problemas técnicos;
* Desejável experiência com metadados.
Vantagens da nossa equipe
* Nossa universidade corporativa oferece conteúdos e certificações gratuitos para cada membro da equipe;
* O programa +Saúde cuida de cada colaborador com assessoria e ações voltadas para o bem-estar em corpo, mente e finanças pessoais;
* O programa +Vantagens oferece uma rede de descontos exclusiva para nossos membros;
* E mais...
Mais informações sobre nossa cultura
Nós valorizamos a diversidade e inclusão, considerando todos os candidatos independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.