Buscamos profissional para atuar em atividades de monitoramento, recebimento, armazenamento, programação e transporte dos produtos, além de disponibilizar informações que suportem a os projetos e planejamento da área de logística. Responsabilidades e atribuições Controlar o processo de recebimento, separação, conferência e envio de insumos, matérias-primas e produtos aos clientes e fornecedores; Inspecionar a arrumação e o endereçamento dos produtos, matérias-primas e insumos no armazém, bem como controlar sua eficácia; Orientar a equipe responsável pela movimentação, transporte e armazenagem de produtos; Assegurar a acuracidade do inventário dos produtos, insumos e matérias-primas, inventário mensal; Monitorar e executar o cumprimento das orientações relativas às estratégias e processos da programação e devolução dos produtos; Mensurar o percentual de atendimento e nível de serviço prestado das empresas fornecedoras/prestadores de serviços, gerando informações e apoiando as estratégias ao nível tático; Executar fiscalização contratual dos serviços prestados pelos fornecedores. Pagamento e processamento de frete; Requisitos e qualificações Nível médio completo Conhecimento de SAP e Excel Informações adicionais E tem mais, confira o nosso pacote de benefícios: Plano de Saúde e Odontológico – Bradesco – extensivo a dependentes PAE - Auxílio financeiro oferecido no caso de dependentes filhos(as) e/ou enteados(as) com deficiência intelectual Convênio Farmácia. Descontos de até 70% Previdência Complementar – Plano FlexPrev - variando de 1% a 11%, de acordo com o salário Seguro de Vida – seguro para todos os colaboradores a partir da data de admissão, sem participação. Extensão das Licenças - Maternidade (total de 180 dias) e Paternidade (total de 20 dias). Vale-Alimentação e/ou Refeição – Caju Benefícios Auxílio-Educação Wellhub/Gympass Adicional por tempo de serviço – Oferecemos ao colaborador um adicional de salário (de acordo ao tempo de casa) a ser pago por ocasião de férias. E para o desenvolvimento de nossas equipes Plataforma de Aprendizagem: Trilha dos valores vibra e curadoria renomada com mais de 200 opções de cursos disponíveis para acesso a qualquer tempo. Recrutamento Interno: Divulgação das vagas disponíveis em todo Brasil, incentivando a mobilidade interna. Get notified about new Administrative Assistant jobs in Paulínia, São Paulo, Brazil. Hortolândia, São Paulo, Brazil 2 weeks ago Hortolândia, São Paulo, Brazil 2 weeks ago Assistente Administrativo (Foco em Cadastro) Hortolândia, São Paulo, Brazil 1 month ago Hortolândia, São Paulo, Brazil 1 week ago Auxiliar de Controle e Gestão - Prazo Determinado Assistente de processos administrativos Junior - Temporário - Horto Hortolândia, São Paulo, Brazil 2 weeks ago Assistente Administrativo de RH (Hortolândia) Hortolândia, São Paulo, Brazil 1 week ago Nova Odessa, São Paulo, Brazil 1 month ago Nova Odessa, São Paulo, Brazil 1 month ago Assistente Administrativo de RH (Hortolândia) Hortolândia, São Paulo, Brazil 1 week ago Campinas, São Paulo, Brazil R$2,000.00-R$2,200.00 4 months ago Hortolândia, São Paulo, Brazil R$3,000.00-R$6,000.00 2 weeks ago Assistente de Relacionamento ao Cliente - SP Campinas, São Paulo, Brazil 10 months ago Assistente Administrativo (Assistência Técnica) Campinas, São Paulo, Brazil R$1,725.41-R$1,725.41 2 months ago Assistente Administrativo – Almoxarifado – Hospital São Luiz Campinas Campinas, São Paulo, Brazil R$1,501.00-R$2,000.00 1 day ago Assistente Administrativo - Fiscal (Matriz - CD) Santo Antônio de Posse, São Paulo, Brazil 1 week ago J-18808-Ljbffr