A FLS permite que nossos clientes produzam os materiais necessários para um futuro melhor.
Juntando-se a uma equipe de mais de 11.000 pessoas trabalhando em mais de 60 países, você fará parte de uma rede ágil de pessoas talentosas e ambiciosas. De fato, contamos com você para interagir, conectar-se e colaborar com colegas em todo o mundo. Aproveite a oportunidade de aprender, criar e desenvolver seu potencial conosco.
Escopo da vaga
O Gerente de Linha de Serviço Regional da América do Sul será responsável pela gestão de produtos de pós-venda de filtragem, suporte técnico e vendas. Ele identificará oportunidades de negócios, gerará leads e promoverá o relacionamento com os clientes para atingir ou superar as metas de vendas, oferecerá assistência na instalação, bem como inspeção e medições no local, incluindo relatórios de desgaste e manutenção, em colaboração com a equipe de serviço. Garantirá o suporte ao cliente, a solução de problemas e participará de seminários e apresentações para clientes. Viajará dentro da região específica para impulsionar o crescimento e oferecerá expertise técnica em equipamentos de filtragem.
Suas responsabilidades
- Gerenciar os clientes e suas necessidades de produtos ao longo do ciclo de vida
- Avaliar as necessidades dos clientes e recomendar os produtos/soluções mais adequados
- Fornecer feedback sobre as necessidades dos clientes e inteligência de mercado
- Monitorar o setor em busca de atualizações e mudanças no cenário de produtos
- Ser capaz de realizar verificações de integridade nas instalações dos clientes, revisar dados e apresentar feedback
- Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de linha de produtos, engenharia e vendas da FLS.
- Apoiar o desenvolvimento de documentos de marketing específicos
- Capacidade de apoiar o departamento de propostas em soluções complexas.
- Serviços e auditorias - Revisão da operação e do processo em instalações novas e existentes
- Identificação e interpretação dos requisitos técnicos do cliente com base em visitas à mina
- Fornecimento de suporte técnico e gerenciamento de engenharia na especificação de requisitos, projeto e engenharia, fabricação, instalação, rastreamento e monitoramento do desempenho de consumíveis
- Fornecimento de suporte técnico para a correta instalação e operação de consumíveis
- Apoiar o desenvolvimento de novos produtos e projetos de P&D na região
O que você traz
- Mínimo de 5 anos de experiência na indústria de mineração/industrial, particularmente em metalurgia, manutenção, planta de processamento/lavagem, filtração ou separação.
- Experiência direta e relevante com tecnologias de filtração.
- Boas habilidades de comunicação, escrita e falada. Habilidades em inglês são altamente valorizadas para uma comunicação organizacional mais ampla.
- Conhecimento profundo do produto e da concorrência para desenvolver estratégias de vendas eficazes e técnicas de tratamento de objeções
- Capacidade de comunicar conceitos complexos aos clientes em termos simples
- Capacidade de viajar mais de 50%, em viagens nacionais e internacionais.
- Deve ser físicamente capaz de subir em estruturas e escadas em plantas industriais e minas.
- Diploma universitário ou experiência equivalente. Experiência em Mecânica, capacidade de ler e compreender desenhos mecânicos.
O que oferecemos
- Pacote de remuneração competitivo disponível
- Segurança no emprego em um mercado volátil. Desde 1882, a FLSmidth opera com sucesso em um ambiente global.
- Desenvolvimento e treinamento em uma respeitada empresa OEM global.
- Acesso a opções de pacotes salariais para maximizar sua renda após impostos.
- Programa de Assistência ao Funcionário para funcionários e familiares diretos.
- Opções de férias anuais adquiridas.
- Acesso a uma plataforma de reconhecimento e benefícios.
- Envolvimento com iniciativas comunitárias e de caridade.
Sobre a FLS
Com nosso programa MissionZero, estabelecemos a meta de fornecer soluções para mineração e produção de cimento com zero emissões até 2030.