Somos uma equipe comprometida em fornecer suporte de alta qualidade a nossos clientes.
Aqui, você trabalhará como um membro fundamental da nossa equipe de suporte técnico, oferecendo soluções eficazes para problemas de hardware, software e rede.
Seu papel:
* Fornecer diagnóstico e resolução de problemas via telefone para os usuários finais;
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas;
* Coordinar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede;
* Administrar e fornecer controles de acesso e saída do usuário;
* Trabalhar em estreita colaboração com a equipe de suporte de I.M. para obter conhecimento técnico e resolver permanentemente problemas crônicos;
* Treinamento: estar disposto a participar do treinamento no local de trabalho projetado para aprimorar habilidades e capacidades de suporte._
Qualificações e experiências:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: espanhol, inglês e/ou francês (temos operações bilingue e trilingue);
* Desejável superior na área de TI;
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware;
Vantagens e benefícios:
Somos um empregador comprometido em fornecer oportunidades iguais de emprego a todos os candidatos e funcionários, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.