ResponsabilidadesReceber e registrar solicitações internas de materiaisRealizar cotações e solicitar propostas a fornecedoresEmitir pedidos no sistema e acompanhar prazos de entregaAtualizar cadastros e relatórios de comprasOrganizar documentação e arquivos do setorAuxiliar controle de estoque mínimo e reposiçãoDar suporte ao recebimento de materiais (quando necessário)RequisitosEnsino médio completoConhecimento básico em Excel e rotinas administrativasDesejável experiência em compras, almoxarifado ou logísticaDiferenciaisExperiência em compras industriaisConhecimento de materiais mecânicos ou elétricosVivência com sistemas ERPCompetências DesejadasOrganização e atenção aos detalhesBoa comunicação e relacionamentoProatividade e agilidadeFoco em prazos e resultados.Perfil desejado:Profissional organizada, detalhista, com proatividade e responsabilidade.Tipo de contratação: CLTLocal: Americana – SPSalário: a combinarBenefícios: Convênio médico após a experiênciaTipo de vaga: Efetivo CLT, Tempo integralPagamento: R$1.802,28 - R$2.973,72 por mêsBenefícios:Assistência médica