Descubra o Papel do Coordenador de Prevenção de Perdas
Buscamos um profissional que seja a solução para os clientes, confie e colabore com seus colegas e compartilhe alegria, energia e acolhimento.
Com mais de 50 anos no mercado de moda, estamos presentes em São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, DF e Minas Gerais com 100 lojas. Temos um ambiente alegre e acolhedor e o melhor de tudo: possibilidade de desenvolvimento e crescimento profissional.
O candidato ideal busca desafios em sua área de atuação, não abre mão de ética e respeito, tem senso de dono e acredita que juntos somos mais fortes.
Nossa proposta é compartilhar o que temos de melhor para vestir histórias mais felizes. Para isso, respeitamos a diversidade, trabalhamos com senso de dono e queremos proporcionar o melhor para nossos colaboradores e clientes SEMPRE.
Responsabilidades Principais
* Liderança Estratégica: Liderar e inspirar a equipe por meio da gestão estratégica de pessoas, capacitando-os nas rotinas de controles internos e riscos de forma preventiva.
* Políticas e Procedimentos: Garantir que a implementação, revisão e atualização das políticas e procedimentos da empresa sejam realizadas e de forma padronizada e de acordo com as diretrizes do grupo.
* Prevenção de Perdas: Implantar e coordenar os processos operacionais de prevenção de perdas junto as lojas, CD e E-commerce, desenvolvendo ações estratégicas para aplicar medidas corretivas contra furtos, roubos e avarias.
* Gestão de Indicadores: Realizar a gestão dos indicadores de perdas, zelando pelos processos operacionais e de segurança das lojas, através da estruturação de processos, diagnósticos, mapeamento, revisão e planos de ação.
* Inventários: Planejar, acompanhar e garantir a realização de inventários total e rotativo de todas as unidades da empresa, acompanhando transações de entrada, saída, ajustes e transferência de mercadorias, bem como análise dos resultados.
* Controles e Procedimentos: Desenvolver controles e procedimentos que possibilitem fornecer informações para gerencias para liderança e lojas, referente as entradas/saídas de ocorrências e movimentações de estoque, propondo melhorais sistêmicos de automação para mitigar riscos de fraudes e redução de perdas.
* Reuniões e Comunicação: Realizar reuniões com os gerentes regionais, lideranças das lojas e times técnicos para acompanhamento de processos, procedimentos e indicadores de resultados.
Requisitos e Habilidades
* Educação: Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Logística e outros da área de Exatas e afins.
* Experiência: Experiência com gestão e realização de inventários no segmento de varejo.
* Conhecimentos: Conhecimento em controles Internos e Prevenção de Perda.
* Disponibilidade: Disponibilidade para viagens.
* Habilidades Técnicas: Pacote Office intermediário, domínio em Excel.
* Sistemas: Conhecimento em sistema Linx, Oracle, ERP e Check List Fácil.
* Análise de Dados: Será um diferencial conhecimento em análise de dados com uso do SQL, Power Bi.
Informações Adicionais
Oferecemos:
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Vale Transporte
Vale Refeição
PLR (Conforme política interna)
Day off no aniversário
Desconto nos produtos Caedu
Parcerias educacionais
Convênio com o Sesc
Convênio Farmácia
Gympass
Telemedicina
Programa Melhor Maternidade – Acompanhamento durante o período mais especial da vida das nossas mamãs.
Programa de orientação pessoal
Trilha de carreira
Plataforma de aprendizagem online